Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)
31.7.04# Memórias de uma balzaquiana - parte III
Há alguns anos atrás, quando eu ainda não sabia o que era ficar com homens, e ainda era um calouro no curso de Publicidade, ajudava a pagar minhas despesas fazendo serviços de pesquisa de opinião pública em empresas como Ibope, Datafolha, etc. Um dia fui escalado pra fazer entrevistas residenciais em Onça do Pitangui - MG, um município com menos de 1000 pessoas na área urbana.
Fui percorrendo a cidade, aplicando os questionários, até que faltava apenas uma pessoa para eu terminar o trabalho. Estava numa região afastada, numa pequena rua de terra que tinha apenas 4 casas. Me aproximei de uma mas não encontrei campainha. Bati palmas e, como ninguém respondeu, fui até a porta para insistir. Quando me aproximei a porta se abriu: era uma garota de uns 18 anos, linda, olhos e cabelos pretos, unhas pintadas escuras e uma gargantilha de couro. Fiquei um tempo paralisado, ela também, com a mão na maçaneta.
Entrevistei-a, agradeci e fui embora.-- --
29.7.04
# Memórias de uma balzaquiana - parte II
Depois da entrega de lanches para empresas vieram as compras para restaurantes. Corria entre o Ceasa, Mercado Central e supermercados. A caminhonete ainda era a mesma, e era bem precária. Imagine uma caminhonete antiga com caçamba de madeira, que abre pra todos os lados como nos caminhões, e semelhante àquelas onde lemos "Faz-se carreto". Num dia chuvoso fui descarregar com pressa e um saco de feijão se rasgou no arame usado para segurar o pneu dentro da carroceria. Uma semana depois vi brotos nascendo sob o estepe, onde havia umidade e folhas caídas do ipê de onde eu costumava estacionar.
Em outro dia chuvoso, aproveitando o menor volume de compras, coloquei a mercadoria dentro da cabine. Depois de uma curva fechada tudo se espalhou pelo chão da caminhonete. Uma lata de leite condensado foi parar debaixo do freio, bem na hora que o sinal fechou. No desespero fui reduzindo na marcha e pisei com toda força, com o calcanhar, naquele pedal largo e de ferro. A lata se estourou e finalmente consegui parar, apesar de dar um susto em todo mundo da rua com a cantada de pneu. As formigas ficaram alimentadas por semanas.-- --
28.7.04
# Memórias de uma balzaquiana - parte I
Às vésperas de completar 30 anos, vou colocar aqui uns fatos que vivi ou reflexões leves e despretensiosas.
Há alguns anos atrás eu trabalhava meio turno como entregador de lanches para empresas. Em uma caminhonete pegava caixas com salgados, pães, leite e etc e entregava nos clientes. Um dia o laticínio fornecedor resolveu cobrar mais caro pelo litro de leite, então passamos a comprar em supermercados. Numa manhã eu estava junto ao refrigerador do Mineirão (hoje Champion) pegando 80 litros e colocando em caixas grandes de plástico. Uma senhora passou com o carrinho e perguntou:
- Este Itambé está mais barato que o Cotochés?
Uma outra pessoa poderia responder de mau humor algo como "minha senhora, olha pra mim e vê se eu tenho cara de funcionário de supermercado". Mas quis orientá-la, mesmo porque eu tinha a informação que ela precisava. E ainda acrescentei:
- Está sim. Mas o Dona Vaca está com preço melhor, só que a data de validade é até hoje.
Ela agradeceu e eu sorri. Depois olhei pra mim, e constatei que estava de calça jeans e blusa azul claro, que poderia muito bem ser o uniforme dos promotores, e a mulher não tinha culpa de me confundir.
Passando pelo caixa a garota arregalou o olho quando me viu com aquela quantidade de leite, mais uns 20 pacotes de pão de forma, uma peça de mussarela e uma de presunto. Esclareci:
- É que acordei com fome hoje, resolvi fazer um lanchinho.-- --
# Bolão Sgmed:
Na Folha: Personagem de 'Os Simpsons' vai assumir que é gay
da BBC, em Londres
Fãs de Os Simpsons no mundo inteiro estão curiosos para descobrir qual dos personagens do desenho animado vai assumir que é gay.
"Em um dos episódios, (a cidade de) Springfield legaliza os casamentos gays para angariar dinheiro", afirmou o produtor Al Jean em uma convenção de fãs."Homer se torna pastor ao preencher um formulário na internet e um personagem de longa data se assume gay, mas não digo qual."
Quem será? Dê seu palpite.-- --
27.7.04
# Três caras da minha academia já sabem que gosto de beijar homens na boca.
Dois deles eu vi na Josefine recentemente.
O outro eu encontrei pelo Orkut e adicionei "as a friend", e se ele viu minhas comunidades, já sabe.
O Orkut tem sido uma eficaz forma de sair do armário para os antigos amigos e amigas de faculdade, colegas de trabalho e demais conhecidos que ainda não tinham pescado. Estou dando uma forcinha para não ficarem na dúvida.-- --
# Como diz meu primo, "O segredo do sucesso é saber segurar a onda".
-- --
25.7.04
# Zaab and State of Soul - When I hold you
when I hold you
make me feel alright
when i kiss your lips baby
make me feel alright
sad and lonely for a long time
just dreaming of someone like you yeah
the magic of your touch girl
won't get enough of you yeah
I was lost just sitting in the back row, sad row
didn't know love was just a stone thrown
a stone thrown away from me but i just couldn't see
Thanx Leo por sem querer me apresentar a música.-- --
22.7.04
# Contra o estereótipo: fúcsia no layout de uma grande empresa de telefonia celular.
Relembrando: trecho do clip de Satisfaction - Benny Benassi. Dica do DLM.-- --
20.7.04
# Agora sim estou recuperado. Dormi 12h de ontem pra hoje.
-- --
19.7.04
# foi um dos melhores fins-de-semana que já passei no Rio, mesmo o tempo estando frio e chuvoso.
Beijei o carinha que fiquei a fim desde o primeiro momento que vi seu fotolog, mais tarde fiquei com o gostoso que não vale nenhum centavo, depois com o garoto do Rio que conheci no carnaval, e já no fim da festa, com o garoto de BH que foi meu sonho de consumo há um ano atrás.
Dancei loucamente até 7 da manhã.
Minha bochecha e língua estão mordidas.-- --
15.7.04
# Sexta vou pro Rio de Janeiro, curtir um pouco a cidade e dançar na X Demente. Alguns vão se sentir decepcionados pois torciam para minha pra fase caseira perdurar.
-- --
# Ontem fui para um forró com a Ayane. Muito bacana. Fazia anos que não frequentava. Há tempos eu era o maior forrozeiro. Até que dancei bem, apesar de estar um pouco enferrujado. Alguns vão se sentir decepcionados pois torciam para eu não ter recaídas héteras.
-- --
12.7.04
# Teorias da Homossexualidade - Parte VIII
Negação de Édipo
Uma outra teoria tenta explicar a homossexualidade usando a lenda grega aplicada à vida dos gays atuais. Segundo a fábula, uma premonição dizia que Édipo iria matar o pai e casar com sua mãe, o que acaba acontecendo. Os adeptos da Negação de Édipo defendem que um garoto, sentindo atração pela própria mãe (ou outras familiares próximas), tenta negar esses impulsos pois acredita que isso é errado, pecado, depravação, etc. Mas essa luta interna causa muita perturbação na mente do garoto, que acaba negando contato físico com todas as mulheres.-- --
9.7.04
# Teorias da Homossexualidade - Parte VII
Coisa do maligno
Dando continuidade às teorias já abordadas em outros momentos nesse blog, tentando explicar por que uma pessoa se torna gay ou lésbica, apresento uma das posições defendidas pela igreja Getsemani.
"Não poderíamos deixar de citar as causas espirituais do homossexualismo. São inúmeros os casos de homens e mulheres que nunca sentiram qualquer atração por pessoa do seu próprio sexo, mas que depois de certos rituais religiosos começaram a manifestar tendências homossexuais e passaram a praticar o homossexualismo. Estes relatos vêm especialmente de pessoas envolvidas com umbanda, candomblé, espiritismo e religiões afins."
As outras teorias já publicadas nesse blog podem se acessadas através dos links abaixo (abrirão em novas janelas):
I - Carne de frango
II - Histórico de insucessos amorosos com mulheres
III - Falta de oportunidades de sexo com as mulheres
IV - Assédio feminino
V - Gays recrutam
VI - Fuga de problemas-- --
6.7.04
-- --
# - Temos beijos na orelha simples e beijos na orelha completos, que te fazem arrepiar todos os pelos do corpo.
- Quero o completo, mas sem baba, por favor.
- É pra já.-- --
2.7.04
# Não há depressão ou estresse que resista a uma hora de malhação, um banho quente completo, boa música, uma volta pela cidade, uma caipirinha e bate-papo com amigos.
-- --
Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.
Meses anteriores
O que andei escrevendo nesse blog...
Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual