sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

30.4.03

# Bom, o feriado que passei com o Kyle em Ibitipoca foi tudo. Era o Carnaval de 2001. Fomos com o Carinha e seu namorado da época.

Chegamos no sábado, armamos as duas barracas à sombra de duas árvores e fomos andar pelo Parque Estadual. O lugar é lindo, com todo o tipo de atrativo para quem gosta de natureza: cachoeiras, grutas (muitas e enormes), caminhadas por trilhas na mata ou por montanhas enormes, picos, escaladas e tal. Almoçamos na lanchonete do parque e depois caminhamos mais, para uma cachoeira. Voltamos para o camping com o sol se pondo (lindo). Lanchamos, tomamos banho naqueles banheiros comunitários e lá pras 9 da noite já estávamos dentro da barraca.

O episódio do velcro da bermuda foi o seguinte. Na escuridão e silêncio do camping só ouvíamos os grilos e, eventualmente, um lobo guará passeando por ali. Mas o bicho estava pegando era dentro da barraca. Quando resolvi tirar a bermuda era impossível não fazer barulho, e até o Carinha, na outra barraca, ouviu aquele creeééék e identificou que era a minha bermuda e começou a rir. Nem se quiséssemos poderíamos negar o que estávamos fazendo ali.

Isso se repetiu por todos os dias. Acordávamos com o sol nascendo. Passeios de dia, no parque, com sol e cachoeiras, e à noite, sexo. Você sabe como é, a barraca era muito pequena, a gente tinha que dormir abraçado, então acontecia... ;-)

-- --

29.4.03

# Esses dias volto a ter carro. Por motivos de força maior estou há uma semana a pé. É que meu seguro venceu, renovei, mas a última parcela era para ser paga semana passada, mas eu estava sem grana completamente, aí não paguei, e preferi deixar o carro em casa do que dar sorte para o Murphy. Sabe como é, andei um ano com o carro com seguro e nunca me aconteceu nada. Vai que no dia que vence alguma coisa acontece.

Tenho ido ao trabalho, pras aulas de inglês e pra balada de ônibus. Tive que aprender os itinerários e horários, mas hoje em dia está muito mais fácil: o site da
BHTrans informa tudo isso. No meu tempo era uma dificuldade. Mofava no ponto sem saber se o balaio vinha ou não. E hoje as ruas estão mais iluminadas e movimentadas.

A vantagem é que pude beber despreocupadamente. E sábado, depois da festa do Marckye e da Up com ele e o Gotas de Sangue, dormi na casa do Kyle :-). Na mesma cama de casal!!! Mas não aconteceu nada não, você já estava pensando coisas né! O que tinha que rolar já rolou há dois anos atrás, quando namoramos por um mês mais ou menos, viajamos juntos (com outro casal de amigos) para Ibitipoca-MG, e acampamos.

-- --

# Mais um amigo, Felipe, via icq, opina:

Eu to me divertindo com seu blog.

Não sabia q vc tinha chegado no nível de devassidão total q demonstra lá...

-- --

28.4.03

# Amanhã este blog faz um ano!




Desde já agradeço aos mais de 46 mil visitantes totais (sem contar os que voltam em menos de 4 horas ou dão reload, com eles dá uns 58 mil), aos mais de 8.500 agora em abril e aos mais de 2 mil comentários recebidos. Grande parte dos visitantes aparece pelos links nos blogs amigos, outros pelo Google procurando por "gay" e outras palavras-chave combinadas, outros clicam nos banners da Campanha contra o estereótipo e outros (quase 4 mil), mais recentemente, fizeram o teste "Que bicha uó eu sou?". Isso tudo está gerando uns 300 visitantes por dia.

Não estou pensando em uma comemoração específica. Se alguém quiser encontrar, provavelmente estarei no Eletronika essa sexta-feira.

-- --

26.4.03

# Ontem na Jô foi o seguinte:

Passamos na casa do
Kyle antes para terminar de aprontar (meu megahair ficou tudo), juntar a galera e ir pra boate. Deu a loka no Felipe, ele queria ir cedo, então fomos. Chegando lá, estava meio estranho, meio vazio, e com aquela banda que toca hits dos anos 80. É legal, mas não era o local ideal para eles tocarem, pois a galera queria dançar, se jogar. Bebi duas cubas, encontrei com o garoto do 2o. andar (sem o namorado), com o gostoso do Léo (o recém-solteiro mais cobiçado de BH), conversamos um pouco, aí o Serginho começou a tocar, a galera animou, voltamos pra pista. Eu estava inquieto, fui para o bar, encontrei com um cara de uns 28 anos que sempre vejo pela noite. Ficamos conversando, lembrei do nome dele (coisa rara para mim que sou péssimo para nomes) pois já fui apresentado, ele é amigo do kyle. Papo vai, papo vem (e estava bem legal!), ele começou a demonstrar um certo interesse. E eu que não sou bobo fui me deixando envolver na lábia, encostei na parede, e ele vinha, sem me tocar, com uma mão na parede, falando no pé do meu ouvido... algumas vezes ele encostava o rosto em mim, aí já era. Beijamos horrorezz. Depois o Robinho começou a tocar, dançamos demais, e ele quis ir embora. Eu fiquei mais na boate, estava de carona com o Paulo. Dançamos bastante, e lá pras 5 e meia pagamos a cartela para ir embora.

Quando voltei para procurar os meninos que faltavam, vi um negro alto bonito que eu podia jurar que vi ele na hora do almoço, no restaurante a quilo onde comi. Ele ficou me olhando, e eu tentando reconhecer ele, até que resolvi ir lá perguntar se era ele que estava no restaurante. Ele falou que não, mas perguntou se "era só aquele cara que você estava procurando? Não serve eu não?" Eu ri e ele ficou à vontade para dar mais umas indiretas, e eu encostei na parede da escada que sobe para a videokitchen, bem discreta, e vi a história se repetir. Nos beijamos um pouco, mas tive que ir embora pois os meninos já deviam estar saindo.

Ninguém viu esse acontecimento, mas eu tive muita vontade de colocar aqui.

-- --

25.4.03

# Vou na Jô hoje. O garoto de 20 anos que fiquei sábado e terça não vai sair, ontem ele dormiu fora de casa então não poderá sair hoje (foi só isso que me falou, e eu não quis entrar em detalhes com quem dormiu, onde...) Em breve coloco aqui os acontecimentos da noite.

-- --

24.4.03

# Dizem por aí que Belo Horizonte é uma roça iluminada. Tenho que concordar. Recebi hoje uma foto de um carinha de 18 anos, leitor desse blog. Era uma daquelas fotos de balada hétero. O cara que estava do lado dele na foto era da minha sala de inglês!

-- --

23.4.03

# Deu na Folhateen segunda:

Garoto gay processa escola
Um estudante de 14 anos de uma escola do ensino médio em Arkansas (EUA), entrou com uma ação contra a sua escola e quatro de seus professores, alegando que recebeu punições disciplinares apenas porque declarou ser homossexual. Seus pais foram chamados à escola por um professor, que teria lhes revelado a orientação sexual de seu filho. Segundo o garoto, professores lhe disseram que o homossexualismo era antinatural e, como punição, ele foi forçado a ler a Bíblia.

-- --

22.4.03

# Detalhe do sábado na boate:
Logo quando cheguei, conversei com um amigo meu de uns três anos, que já ficamos. Ele falou:
- Você viu quem está aqui? Meu ex...
O namoro dele era um caso complicado e polêmico, mas o garoto é um cara lindo, pena que não vale muito. Aí eu perguntei:
- Isso é bom ou ruim? - Ele falou:
- É estranho...
- Como assim... sensação de perda? Ciúmes?
- Olha quem vem ali... - Era o cara. Eles conversaram por uns 10 minutos e se abraçaram, e o garoto saiu. Voltei pra perto dele, perguntei "e aí?" Ele não respondeu, me abraçou forte e ficamos imóveis por um tempo. Até que senti, no meu ombro, umas gotas caindo, que eram as lágrimas dele.

-- --

# Detalhes desse fim de semana-feriado:

Quinta: Depois de muita conversa, dei um beijo de despedida num carinha gostoso, mas ele foi no outro dia pro Rio se jogar nas festas. Não trocamos telefones nem nada, vou ter que voltar na Jô pra poder revê-lo :-)

Depois da sexta light na casa do Bruno, sábado fomos pra Boate hard, Josefine. Conseguimos consumação pra quase todo mundo, aí a galera se jogou no Gin com guaraná ou na Cuba.

Estava dançando na pista quando o
Bjorn fez uma bjornice típica: me cutucou e disse:
- Hei, olha aquele cara de camisa listrada, porque você não fica com ele?
- Hum... nem tinha reparado, vou olhar mais...
- Ele estava aqui na quinta também, parece ser muito interessante.
(Um tempo depois)
- Agora que você falou não consigo parar de pensar em ficar com ele.
- Depois você me conta tudo como foi.

Encarei o garoto, ele olhava de volta... ficamos nessa por uns 10 minutos. Aí ele desceu pra pista, onde estávamos. Aí tive que tomar a iniciativa da conversa básica, como você se chama, e tal. Trocamos duas palavras e ele me puxou pela mão para um lugar mais tranquilo. Beijamos horrorezz. Mas não teve muita pegação não, só uma mão boba aqui e ali. Depois descemos para o sofá. Ficamos beijando comportadamente até às 6 da manhã. Trocamos telefone e conversamos por mensagens o domingo todo.

Nos encontramos hoje novamente, dei umas voltas, parei na pracinha do "come-come", no alto da Afonso Pena, demos outros beijos e fomos embora. Não sei o que que vai dar isso não. Ele é uma gracinha, 20 anos, mas é mais calado que eu. Vamos ver.

-- --

# Para quem mora no Distrito Federal: O Arthur, carinha muito gente fina e animado que conheci em janeiro quando fui pra Brasília, está com uma peça esse fim de semana: Dois Perdidos Numa Noite Suja.
25, 26 e 27 de abril.
Sex e sáb, 21h, dom. 20h.
R$6, meia R$3.
Teatro Dulcina, SDS - Conic. Tel. (61) 322.4147 e 226.6737.
Arthur Tadeu Curado e Sérgio Sartório
Não perca.

-- --

19.4.03

# Pensei nesse post enquanto levava o Marckye para casa, voltando da casa do Bruno. A trilha sonora era Fast Car. Estava pensando nas pessoas e nas iniciativas que tomam pra conhecer gente nova e lugares diferentes:

O Rindu pegou um ônibus de Brasília pra passar o feriado conosco.

O Garotocarioca pegou o carro e veio parar aqui também. Foi convidado para ficar no AP do Kyle.

O Marcelo, outro carioca, chegou ontem para passar uns dias com a Fernanda e está saindo sempre com a gente.

Passamos a noite na casa do Bruno, comendo pizza, macarrão feito pelo Vortisto, pão de queijo, batatas fritas, gin com guaraná e rum com coca.

-- --

17.4.03

# Minha ida ao Skol Beats está seriamente comprometida. Nunca estive tão duro (no mau sentido, o financeiro).

Preciso de dicas para manter o pensamento positivo mesmo com o saldo bancário no vermelho.

-- --

16.4.03

# Eu tenho um outro blog, conhecido apenas pelo pessoal da faculdade e amigos caretas. Mas raramente escrevo lá. Ele é muito chato, com textos sem graça e só 5 visitantes diários. Meu primo perguntou porque eu não posto direito, aí escrevi que estou meio sem tempo e que tenho outro blog com assuntos polêmicos, ao qual me dedico mais.

Aí ele ficou curioso para saber qual é. Eu disse que não ia falar não, pois a galera ia horrorizar com o conteúdo. Ele ficou achando que era com pornografia infantil, pedofilia, essas coisas. Eu respondi que era por aí :-). Ele falou que sou eu que pago minhas contas, que não devo nada a ninguém, e era para eu fechar o blog de lá de uma vez e colocar um redirecionamento para este...

Eu disse que ia pensar no assunto. Mas acho que os públicos não se misturam muito bem. Isso ia só deixar a galera de cara.

-- --

15.4.03

# Tive que googlar as palavras Semana Santa pra saber do que se trata, saber porque os católicos têm o feriado. O meu vai ser bem tranquilo aqui em BH. Mas sem jejum, sem penitência.

-- --

13.4.03

# Este post é um flame.

Ontem comprei uma garrafa de gin e 2L de guaraná, bebemos metade na casa do Kyle antes de irmos pra festa Premiere, aquela de premiação dos melhores da noite de BH. Bebemos, dançamos e zoamos na casa dele. Depois fomos pra festa, e infelizmente conclui: há tempos não vou a uma festa tão ruim. Até determinada altura da noite estava até legal. O DJ Bittencourt mandando bem, pessoas legais, eu e a galera, bêbados, dançando e nos jogando... Beijamos uns aos outros, tipo "festa da uva", descompromissadamente, mais ou menos como prova de amizade...

Mas mais tarde tudo ficou uma droga. Primeiro, do outro lado da festa encontro a Luiza, uma garota que eu já beijei há mais de um ano atrás e que às vezes encontro na noite, com seu namorado. Quando cheguei pra cumprimentar, a princípio ela não me reconheceu e estranhou a abordagem, o que fez com que o escroto do namorado dela viesse querer tirar satisfação comigo. Mesmo depois da Luiza fazer o "deixa disso", o cara não pensou antes de vir me perguntar "qual é o problema" e "de onde você conhece minha namorada". Falei que conheço ela há tempos, mas como o clima não era de conversa, me afastei. Depois que o cara se tocou, veio pedir desculpas, mas a merda já estava feita.

Depois, toda a organização da festa parece que queria seu fracasso: escolheram a boate de um hotel para ser a pista de dança. Pra começar, a entrada: uma fila enorme, umas pessoas, que em outras ocasiões eram suas super amigas, se achavam alguma coisa trabalhando de door, fazendo carão e mostrando um terrrível mau humor. Lá dentro, barmen despreparados pra qualquer coisa, seguranças que não sabiam com que público estavam lidando (não deixavam tirar a camisa, pra começar), banheiro para uma pessoa de cada vez (filas) e apenas um caixa pra pagarmos as cartelas (mais filas, de horas). Por falar em pagar, eu gastei R$11,50 pra comprar a garrafa de gin que tomamos na casa do Kyle. Lá na festa, se eu fosse tomar gin, gastaria R$7,00 por uma mísera dose. (Obs: uma garrafa contém cerca de 20 doses). Resolvi tomar vodka com schweppes citrus. Estava na minha, no balcão, quando vejo passar uma promotora da festa (uma que estava com mau humor na porta) pedindo para avisarem para o DJ para abaixar o som. O dono do hotel estava reclamando do barulho. Puta que pariu, como é que deixam fazer uma festa e querem que não tenha som alto? Então, o som foi abaixando e as luzes acendendo, gradualmente, e a fila do caixa aumentando... O DJ Robinho ficou impossibilitado de trabalhar, a galera de dançar, e o fracasso da Premiere já estava escrito. Me lembrei da premiação do ano passado, também fracassada: escolheram uma boate, Gilda, onde as caixas de som estavam rasgadas, impedindo qualquer groove de animar a galera. Ah, o motivo da festa desse ano, a premiação em si, foi o mais entediante da noite: pessoas falando por horas enquanto todo mundo queria dançar. E isso tudo incentivou o Vortisto a concluir que tudo não passava de uma festa de premiação para o grupo de amigos organizadores premiar a si mesmo. E tivemos a idéia de fazer uma festa de premiação da nossa turma: o que faz o melhor jantar, o melhor humorista, o melhor cabeleireiro, o que tem o blog mais polêmico, o melhor estudante de medicina, o melhor pianista, e por aí.

Alguns carinhas sairam cedo dessa porcaria de festa e foram pra Josefine. Eu não tive a mesma sabedoria.

-- --

12.4.03

# Estou aqui no Google e no Kazaa tentando achar algumas das músicas marcantes que ouvi ontem. Com um trecho na cabeça procuro pela letra e pelo nome da música para baixar. Consegui duas:

Andrea Doria - Bucci Bag

Straight up the plane from L.A.
Just take a look at me
A real good look at me
I've all designed up
I've got my lipstick on
My Bucci Bag
And my Pradski dress
And i am ready to rock...

Avenue D - Do I look like a slut?
(...)
I saw Mike on the street yesterday
and do you know what he called me?
What?
He called me a slut.
No... Don't worry. He's just a fag anyway.

-- --

# Tenho que agradecer ao Crow, ao Gotas de Sangue, ao Marckye e ao Vortisto pela ótima noite que proporcionaram n'A Obra. Dançamos demais, até não aguentar. E como o Crow disse, "se você disser no seu blog que saiu pra dançar rock, ninguém vai acreditar". Pois foi isso mesmo, a noite era de rock, com um pouco de eletro em alguns momentos. Quando cheguei lá, pedi uma cuba e já fui dançando Mother Mother. Que lugar desse país tocaria Tracy Bonhan pra dançar? Depois vieram umas músicas loucas que nunca ouvi na vida (mas que o Crow sabia a letra toda) e mais tarde umas retrô anos 80, tipo New Order, The Cure, Depeche Mode e tal, muito doido. A gente estava se jogando na pista, pulando muito. Cheguei em casa com o sol raiando.

-- --

11.4.03

# Esses dias eu aparei um pouco os pelos aqui, com aquelas máquinas de cortar cabelo, sabe... Embaixo do braço (máquina 2), peito (zero), barriga (1), pau (2) e saco (1). Acho que ficou legal. Publico aqui a barriga, para verem como ficou, e aproveito pra fazer, a pedidos, o momento de auto-promoção.

-- --

10.4.03

# A pedidos, peguei a definição no Aurélio para a palavra xepa, algumas vezes utilizada nesse blog pra descrever aquela hora do fim da boate, às 5 e meia da madrugada, quando o cara que não pegou ninguém até admite ficar com aquela besha que a algumas horas antes era péssima.

Xepa (ê). S. f. 1. Bras. Pop. Comida de quartel. 2. Bras. Pop. Sobra de comida. 3. Bras. Pop. Papel usado, recolhido para venda às fábricas de celulose. 4. Bras. RJ Pop. As últimas mercadorias vendidas nas feiras livres, mais baratas e de qualidade inferior. 5. P. ext. Bras. RJ Pop. Sobras de verduras e outros alimentos perecíveis que as pessoas catam nas feiras e mercados. 6. Bras. SC Gír. V. guimba.

-- --

9.4.03

# Sexta vamos pra A Obra.

-- --

# Não sei porque mas as manhãs dos primeiros dias do ano com clima frio me deixam meio melancólico e angustiado (para não dizer deprimido).

-- --

7.4.03

# Ah, eu vi na boate, sexta, uma estagiária de onde eu trabalho... A garota, linda, fica com mulheres também. Ela disse que já desconfiava de mim, e que já conhece esse meu blog todo porque é amiga do Leandro, que é amigo do Crow, a acabou sabendo das coisas. Mas ela falou que não gosta desse blog não, porque é muito macho. Não entendi direito e perguntei "como assim", e ela falou que este é um blog muito masculino, só homem, homem, homem...

-- --

6.4.03

# Ontem fomos novamente pra boate. Por um momento pensamos em ir para o Andaluz. Chegamos a passar na porta mas não animamos. Já era mais de meia noite, e o Marcos pediu pra entrar pra ver, analisou o material humano lá dentro e não empolgou. Eram R$10 de consumação, e na Jô R$15. Tinha convite pra todo mundo. Então descemos pra Jô.

Chegou uma hora que cada um estava pro seu lado, cuidando dos seus próprios negócios. Resolvi investir no cara da blusa com o no. 18, que conheci em Cabo Frio, e que eu ainda não sei se beijei ele na semana passada ou não. Mas deixei de saber. O que importa é que ontem beijei ele horrorezz e me lembro muito bem. Foi muito gostoso.

Até aí estávamos comportados. Mas chegou uma hora que a loka me puxa e me leva pro banheiro. Chegando lá no reservado começa a pegação. Ele, muito safado, começou a pegar no meu pau e na minha bunda e a falar pornografias no meu ouvido. Eu também pegava, mas não falava nada. Ainda tenho que evoluir nesse aspecto. De repente ele fala que quer transar comigo. Eu rspondi que a gente pode ver isso, mas vamos para um lugar melhor. Mas o viado queria ali mesmo, dentro do reservado do banheiro feminino da boate. Não rola. Disse que precisava estar preparado, com camisinha, gel, uma cama grande e confortável, chuveiro, e de prferência sem pessoas esperando pra usar o banheiro. Continuamos nos masturbando até gozar pelo reservado afora. Nos limpamos, peguei uns papéis e limpei em volta da privada, como se fosse possível enganar o próximo a usar o banheiro sobre o que estávamos fazendo lá dentro.

-- --

5.4.03

# Fui à boate. Entrei umas 1 e meia junto com uma galera, uns 10 carinhas mais duas lelés, a Fernanda e a Flávia, lindas. Estava na minha quando de repente alguém aparece com uma garrafa de Gim, lacrada. Aí eu vi que minha noite estava perdida (ou não). Eu e mais uns outros compramos garaná e pegamos copo com gelo. Em uma hora a garrafa acabou.

A música estava de ótima qualidade. Eu não sabia se dançava, se bebia mais, se pequerava, se conversava com os meninos. Fiz um pouco de cada coisa. Depois bebi mais cubas, conversei com o Leandro gostoso, com o cara do 2o. andar, com seu namorado lindo, com dois caras da turma das barbies, etc, mas nada rendeu. Não beijei ninguém.

No banheiro, o mesmo cara que perguntou se eu já tinha alguém pra me chupar, semana passada, estava na minha frente. Quando foi entrar no reservado gesticulou indicando pra nós dois entrarmos juntos no reservado. Falei "vai nessa véi", e aguardei outro reservado ficar livre.

-- --

# http://www.fotoqueiro.blogger.com.br/
Blog com centenas de fotos de homens. Demora pra abrir tudo.

-- --

3.4.03

# Amanhã tem uma super festa na Jô, e sábado outra. Já tenho convite pras duas. Acho que vou me jogar.

-- --

2.4.03

#


Que tipo de bicha uó é você?

-- --

# Há alguns dias atrás coloquei aqui uma enquete para você me gongar, pra você me classificar entre as bichas uó. Agora programei um teste para você mesmo se classificar. Faça aqui o teste "Qual tipo de bicha uó é você?"

-- --

1.4.03

# Esqueci de mencionar duas coisas sobre a boate sábado: quando eu ia entrando, o cara do Palio, que eu conheci no trânsito e que fiquei perto da minha casa, estava saindo. Conversamos um pouco, ele queria que eu desistisse de entrar e fosse embora com ele. Eu recusei. Até hoje não sei se foi uma boa escolha ou não.

Quando eu estava conversando com o cara que fiquei, na porta do banheiro, um outro chegou do meu lado e perguntou no meu ouvido: "já tem alguém pra te chupar?". Respondi que já e agradeci educadamente.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual