sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

30.10.02

# Esses dias estou achando ótimo eu mantendo minhas resoluções: malhando 5 dias por semana, e sem beber. Fiz como a Angelina Jolie no Corações Apaixonados. Quando o Blue Boy fala que ela não consegue parar de beber, ela, que estava tomando um gole, para na mesma hora, baba o que estava na boca e joga o copo no chão.
Bom, eu não tinha um Ryan Phillippe para me convencer, infelizmente. Foram vários outros fatores. Estava gastando muito dinheiro, eu tinha que consumir 4 doses ou mais por noite, estava tendo apenas os efeitos negativos, como ressaca e arrependimento, e passei a notar que não precisava de álcool para curtir. E depois que já tinha decidido teve ainda recomendação médica.

-- --

29.10.02

# Dia 15 de novembro me parece uma ótima data para ir pra SP e passar uns dias. Isto, novos ares.

-- --

28.10.02

# Tinha uma história em aberto nesse blog, que não concluí. Sobre a minha mudança. Eu não vou mudar mais, pelo menos por enquanto. Eu pensei bem e vi que não ia facilitar minha vida em alguns aspectos, e ia me trazer problemas em outros. O saldo geral ficou negativo.

-- --

26.10.02

# Estou acabado. Depois de 4 dias de malhação fui pro Gis e depois pra Jò. Dancei demais, até 7 e meia da manhã. Estava rolando música de ótima qualidade, com Luiz Pareto e depois Robinho. Não beijei ninguém. Até encontrei o instrutor de academia gostoso que já beijei, uns carinhas bonitinhos mas não fiz nada. Achei que não seria legal.

Eu devo estar com teias de aranha. Para eu lembrar o último que fiquei vou ter que ver nos arquivos desse blog pois já estou até esquecendo.

-- --

24.10.02

# Dois dias sem postar e fiquei com saudades. Bom, sobre a conversa com o Felipe, ele reagiu super bem. Ele falou algo como "noh vei, nao sabia não, mas tranquilo, sou bem tranquilo quanto a isso". Eu já sabia que ele ia reagir bem, por isso que falei.
Não perdi a oportunidade falar que resolvi experimentar tarde, ele perguntou se gostei, falei que claro, se não eu não teria feito novamente ;-). Perguntei se ele já tinha feito ou se já pensou em fazer alguma coisa com homens, ele foi direto dizendo que não, que é tarado por mulher mesmo. Continuamos conversando normalmente. Da próxima vez que ver ele online vou pedir mais fotos, que ele já falou que tem :-).

-- --

22.10.02

# Contei para um amigo virtual que beijo homens na boca de vez em quando. Ele é careta, gente fina, converso com ele há uns 4 anos pelo icq. Mas não foi assim do nada não. Foi depois que eu estava vendo fotos de mineiros no Cocada Preta, vi um cara lindo e resolvi ver o perfil. Pela página pessoal hpg descobri que era o Felipe, que eu não fazia idéia de como era fisicamente. Aí conversei com ele, entreguei o ouro, pois esperava uma resposta tipo "legal, eu também já pensei em ficar com homens, só que não tive a oportunidade.". O que não aconteceu.

-- --

21.10.02

# Amanhã não vou ao bar, lalala. Já marquei exame de avaliação física na nova academia para as 8 e meia da noite, e depois já fico malhando até às 10.Comprei peito de frango para fazer quando chegar em casa com a fome da tazmânia.

-- --

# Sábado fui para um aniversário de uma amiga da faculdade. Eu não entendi nada quando um colega fez discretamente duas perguntas para mim assim do nada: aqui ao lado já foi um bar gay não é? Eu desconversei, falei qualquer coisa. E depois ele pergunta: A L'Apogee virou boate gay né? Outro dia estava passando em frente, pois fui almoçar ali perto e vi que mudou de nome. Aí eu expliquei tudo "ah, já mudou de nome duas vezes. Foi Excess uma vez, XS, e agora se chama Josefiné.

PS: Lembrei que isso aconteceu um pouco depois do ex-garçon do Vovó Bia (Carioca) beliscar minha bochecha, falar "lindinho", e comentar "você viu que aqui ao lado vai abrir novamente né? Um pessoal de S.P. que comprou e vão montar tipo uma boate aí. Eles vêm, passam uns dias, reformam um pouco e voltam para lá".

-- --

19.10.02

# Fui para o aniversário do YourCrowbar. Bem legal, num bar (B.A.R.) ótimo mas me pareceu o lugar mais mal explorado e divulgado da cidade. Encontrei também com o Marckye, o Maurice e o Beto. E vários outros amigos, das baladas e da faculdade do Crowbar. Inclusive uma amiga da minha irmã, linda, que até agora não sabia que eu era gay. Falei com o Crowbar que podia contar tudo para ela, sem problemas.

Depois fui para a Jo. O Bruno me arranjou o convite... Foi legal lá. Continuo sem beber, me diverti assim mesmo. Mas não fiquei com ninguém. Acho que estou em crise de abstinência. Tenho que mudar de ares para achar uns carinhas interessantes e que se interessem por mim.

Segunda eu começo em outra academia, aqui do bairro. Saí daquela academia fashion e cara, agora vou para uma academia xulé e barata, de Pitbull (com direito a pulgas) malhar 5x por semana.

Hoje eu sou o Rei da Cocada Preta! Ontem cadastrei uma nova foto, e assim que ela foi aprovada, entrei e votei nota 10 para mim. Com isso, até agora minha média é 10, ou seja, maior do que 100% dos usuários! :-)

-- --

18.10.02

# Será que vou pra boate hoje? Não consegui convite, então vai ser R$12 ou 15 de entrada... Mas tem uma festa que parece que vai ser legal, de aniversário da Jo. Bom, vou passar em dois aniversários antes, e até 1 da manhã eu resolvo.

-- --

17.10.02

# Uma das piadas que o Rogério Cardoso fez no restaurante, ao ganhar um bolo de chocolate, com direito àquelas velas de faíscas, em comemoração aos 50 anos de carreira: que maravilha, um bolo redondo, como a lua que nos inspira pela madrugada, como o sol que nos aquece pela manhã, como aquele cuzinho delicioso.

-- --

16.10.02

# O End up foi o fracasso. Um calor, lotado de um pessoal estranho, abafado e tal. Dois andares claustrofóbicos. Prometemos para nós mesmos que só voltaremos lá quando o terraço estiver aberto novamente. Lá era o melhor ambiente da casa. Mesinhas ao ar livre, um balcão, um deck elevado, de madeira mesmo, uma tv e um telão passando dvds projetados na lona branca que cobria metade do terraço.

-- --

15.10.02

# Bom, este blog parece que está com problemas. Estou vendo "A página não pode ser exibida" aqui enquanto digito, mas vamos ver, vou tentar assim mesmo. Estive num sítio muuuito bom, de domingo até hoje (terça). Com certeza matou a pau, ainda mais se comparado ao de semana passada. Não fiquei com ninguém, mas não era essa a intenção. Estava com os amigos, jogando vôlei (!), nadando, jogando baralho, Desafino, cantando no videokê, e por aí...

Tenho que sair, vou ao End Up agora.

-- --

12.10.02

# Ontem saí com o Marckye, fomos ao teatro ver Três Homens Baixos. Muito legal. Mas tooooda comédia tem que ter um gay estereotipado. O melhor foi que não pagamos o ingresso, ganhamos cortesia, e no fim do espetáculo o Rogério Cardoso fala que tem dois convites para casais jantarem de graça embaixo da poltrona, e um estava na minha! Fomos jantar, e a produção e os atores foram para o mesmo restaurante. E o Dr. Antônio Roberto também estava lá :-). Mas claro que não fiquei fazendo tietagem, né, sou fina. Depois fomos para a Jo, e rolou convite de consumação hehehe. Mas ontem eu estava mais contido, não estou bebendo mais, e quando eu vi a mínima possibilidade de ser jogado à xepa fomos embora.

-- --

11.10.02

# Esse fim de semana vai ser morto. Um amigo está no interior, três estão no Rio e mais três vão para lá hoje (sexta). Tem uma daquelas festas loucas (XDemente ou B.I.T.C.H.?). Os que sobraram aqui estão namorando.

Acho que vou fazer sexo o dia inteiro. Hahaha, quem dera, não tenho ninguém para ficar, quanto mais para transar.

-- --

10.10.02

# Nato, a sua sugestão de mudança na forma do nome do blog aparecer foi aceita. Agora você pode minimizar essa janela sem correr o risco da barra do Windows te denunciar. Mas continuamos gays como sempre ok?

-- --

9.10.02

# Já me deparei com um pequeno problema na nova morada: o ap não tem garagem. Tinha, até hoje quando o corretor informou. Vou ter que alugar de um prédio ao lado e tal. Pegar a do vizinho não vai dar porque umas crianças ficam brincando na garagem a tarde toda.

-- --

7.10.02

# Nem quis falar desse fim de semana por bloqueio, porque deu tudo errado. Sexta feira dormi e perdi uma festa que queria ir na Jo. No sábado meu humor terminou de ir pro ralo num churrasco que eu achava que seria bom. O sítio estava em construção, faltava água, a piscina estava suja, a cerveja quente, a carne, ninguém olhava (um colocava no fogo, outro cutucava, duas horas depois alguém pegava, dura, seca e salgada). Umas beshas uó fechando horrores (talvez em outra ocasião eu me divertiria, mas ali eu não estava com a mínima paciência). Duas lésbicas disputavam quem cantava melhor Ragatanga enquando Dimmy Keer gritava num microsystem rouco. Às 8 fui dormir no carro e meia noite decidi ir embora. Peguei o carro, me perdi pelas estradas de terra de Betim, me perdi por aquelas avenidas enormes da área industrial e quando dei por mim estava em Contagem.
PS: estou com uma espinha interna no lábio, que ódio.

-- --

6.10.02

# Estou baixando uns sets de uns dj's de música eletrônica aqui no http://www.rraurl.com. Site muuuito bom. Dica do Nattevagten e do Azolan.

-- --

4.10.02

# Quando falei para a minha mãe que queria me mudar, eu estava encostado na pia da cozinha e ela preparando um café. Ela perguntou umas três coisas, eu justifiquei, depois veio e me abraçou. E não falou uma palavra.

Amanhã pego os papéis para meu pai assinar e avalisar.

-- --

# Bom, o caso é que estou pensando em ir morar com um amigo. Ele está mudando de ap e me chamou para dividir.

Isso vai dar uma guinada na minha vida, pois nunca morei fora, nem mudei de casa. Vou ter que enfrentar todos os problemas que estar longe da família acarreta. Mas é isso mesmo que quero: sair um pouco da mordomia pois estou mal acostumado.

Falei com meu pai hoje, pois provavelmente ele terá que ser avalista. Ele falou que tudo bem, mas acha estranho. "Você podia deixar para sair quando estivesse casando, ou se fosse morar em outra cidade. Agora eu não estou vendo o motivo".

-- --

3.10.02

# Estou prestes a fazer uma mudança na minha vida. Vamos ver se eu vou ter recursos. Pelo menos eu quero que algo aconteça.

-- --

1.10.02

# Estudo descarta relação entre tamanhos do pé e pênis.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual