sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

31.12.03

# Feliz ano novo!!!

Coloquei essa mensagem para entrar automaticamente à meia noite do dia 31 de dezembro de 2003 hehehe. Tudo de bom. Beijo.

-- --

24.12.03

# Êta Rio de Janeiro pra chegar gente de fora, é avião de hora em hora e tá chegando mais

Tá tá, tá chegando mais, tá sim, tá chegando mais
Tá tá, tá chegando mais, tá tá tá tá, tá chegando mais

Pois aqui na Guanabara os ônibus chegam lotados com gente de todo Estado e tá chegando mais
Até os navios, que vêm lá do estrangeiro, cheio de aventureiro, e tá chegando mais
Aqui tem mulher bonita, aqui tem moço educado, isso sim que é Estado, e tá chegando mais

Eta Rio de Janeiro pra chegar gente de fora, é avião de hora em hora e tá chegando mais
Chega gente de São Paulo, chega de Minas Gerais, também chega da Bahia, tá chegando mais

Tá tá, tá chegando mais, tá sim, tá chegando mais
Tá tá, tá chegando mais, tá tá tá tá, tá chegando mais

Tá chegando Mais - Trio Nordestino, em 1964.

-- --

21.12.03

# Na segunda-feira acordei pregado, almocei na casa da minha tia e à tarde continuei meu tratamento dentário com meu tio. Depois dei umas voltas pelo centro de SP (R. Santa Efigênia) atrás do presente para meu amigo oculto Crowbar mas sem sucesso. De um telefone público liguei pro Terrific e marcamos de encontrar mais tarde. Eu teria que comprar minha passagem com antecedência então combinamos 19h no terminal Tietê. Eu estava um pouco mal intencionado, então fui pra casa da minha tia, arrumei a mala e me despedi de todo mundo pois ia ficar difícil voltar em casa. Falei que ia comprar a passagem e fazer hora pelo Shopping Norte.

E foi isso que aconteceu. Com a passagem comprada lanchamos no Bob's e demos uma volta. Só que esta horinha que fizemos não foi suficiente para matar o tempo, pois tínhamos quase quatro horas até a partida do ônibus.

Olhamos um pra cara do outro e resolvemos ir para um lugar onde fosse possível beijar na boca tranquilamente. Ali bem perto existe um motel honesto, e foi onde pegamos uma suíte simples mas limpinha.

O meu kit de primeiros socorros ficou dentro da mala no locker da rodoviária, mas isso não foi problema pois o garoto tinha consigo camisinhas e gel lubrificante. O gel era um brinde que ganhou na balada, e curti: o formato do sachê é o mesmo de uma embalagem de camisinha.

Transamos horrores. Tomamos banho. Transamos mais. Às 23h30 ele me deixou na plataforma de embarque. Às 9h eu estava no trabalho.

-- --

17.12.03

# No domingo acordei com uma ressaca monstra, e tentei curar tomando bastante líquido. Fui convidado pra almoçar no Shopping Eldorado, num restaurante australiano ótimo. Foi o que me salvou: um bife gigantesco e boa conversa. Comi demais e novamente não paguei nada. No fim da tarde fui com minha irmã encontrar com o Didi e uma turma de amigos pra assistir a peça Gato Vira Lata. Muuuito boa.

Liguei pro gostoso do Terrific (o garoto da escada da Level, que me deu o telefone num gardanapo) mas não rolou de encontrarmos. Fui com os meninos jantar numa sanduicheria cara e horrível (me deu uma saudade do Eddie) e depois fomos pro Bardagra, onde encontrei com o Leandro (o gostoso). O Demostenes não animou de ir pra lá, iria me pegar mais tarde pra irmos pra Ultralounge.

O Bardagra me lembra muito o Gis, de BH. Quente, cheio, material humano não muito bom mas com algumas ressalvas. E foi numa dessas ressalvas que reparei. Lembrei que ele estava na Level no dia anterior. Moreno e enorme.

No fim da noite encontrei com esse cara encostado numa parede e resolvi puxar um papo. Oi, eae, como você se chama, o que faz da vida (nas palavras dele, modelo famoso aposentado), e tal... Ele reclamou do calor e disse que ia pra Ultralounge.

Lá pras 2 da manhã cheguei lá também, com o Demóstenes e seu amigo Rodrigo. Encontrei o garoto perto do bar e dei um soquinho no peito dele enquanto falava algo tipo "oi, eae, chegou tem muito tempo?" Ele respondeu com um "ai" e "você sempre aborda as pessoas com um soco? Ta doendo, eu tomei bomba!" Conversa vai, conversa vem (horas), fui chegando mesmo nele. E ele só me podando. Mas eu ria e continuava conversando sobre outros assuntos, voltava a chegar, até que ele disse rindo "porra cara, você não desiste fácil mesmo neh!" Foi aí que eu tive a impressão que poderia rolar. Só que ele estava querendo ir embora, e é muito encanado, não pega na mão, não dá o braço a torcer, não beija em público e é um cachorro pois falou pra mim "ok, tá bom. Então vou te dar um beijo. Vamos ali pro andar de cima". Como eu não tenho o mínimo orgulho fui, claro, e demos uns bons beijos. Ele foi embora em seguida.

Desci e fiquei dançando com o Demostenes (acho que até ele ler isso não sabia de nada) e o Rodrigo.

-- --

# Aécio sanciona lei anti-discriminação em MG.

-- --

13.12.03

# No sábado acordei com ressaca mas já fui convidado pra almoçar no Pátio Higienópolis. Comi demais num restaurante alemão que não sei o nome. Minha tia pagou tudo.

À noite o
Didi me pegou para irmos para a Level. Eu estava mal intencionado. No caminho já fui tomando um Red Bull Sugar Free. Lá bebi três doses de rum com coca. Entre uma ida e outra ao bar cruzei com um cara alto branquinho muito gostoso. Enquanto eu passava nos olhamos tão dentro dos olhos que e eu tive que voltar pra conferir o que estava rolando. Conversamos meia dúzia de palavras e nos beijamos no meio da pista. A gente se beijava e se pegava de leve, e isso durou décadas. Até que meu saco começou a doer, e você sabe que quando seu saco começa a doer é que você está precisando muito gozar. Convidei o garoto pra ir pro banheiro ou pro darkroom mas ele recusou, disse que era "embaçado". Expliquei minha situação, ele pensou duas vezes e me puxou pro banheiro. Estava bem vazio. Pegamos uma cabine do meio e gozamos pelo reservado afora.

Na hora que íamos sair descobrimos que não tinha papel. Tomamos cuidado pra não sujar a roupa, fechamos a calça e fomos lavar a mão. Trocamos uns elogios tipo "você é muito gostoso cara", passei meu telefone e não nos vimos mais na noite.

Dancei mais, tomei uma dose, encontrei com o gostoso do Leandro e seu amigo, dancei com o Tuco, fui dar umas voltas pra procurar o Didi e vi um garoto moreno muito gostoso com uns amigos e umas garotas. Olhei, olhei, e ele só correspondia de longe, discretamente. Dei mais uma volta e flertei novamente, e ele sorria um pouco. Ele abraçava os caras e as garotas, e eu não sabia se ele estava acompanhado ou não. Voltei mais tarde e ainda estava na mesma, até que fiz um gesto para ele vir até mim. Ele chegou perto e falei algo do tipo "pensei que você não ia vir... E não sabia se você era namorado de um dos carinhas, por isso não fui lá conversar com você na sua turma..." Nesta conversa ao pé do ouvido já fiquei exitado. O resultado foi mais ou menos nesta ordem: dedo na alça para cinto da calça, mão na cintura, abraço, beijo no pescoço, beijo na bochecha, beijo na boca. Mão por dentro da blusa, beijo na orelha, beijo na boca. A cada apertada que dava nele pensava "porra, vou ter que gozar". Numa dessas pensei em voz alta e ele ouviu, e como era mais safado, me puxou para o banheiro do andar de cima. O resultado foi mais porra espalhada quase que simultaneamente por nós dois pelo reservado.

O banheiro de cima tinha papel. Nos limpamos e saímos. Ele desceu e nunca mais o vi. Fui lavar as mãos com calma e ajeitar meu boné. Saí do banheiro e fiquei dançando um pouco na escada, quando o Didi veio me falar que estava numa hora boa de ir pra D.Edge. Quando estavamos resolvendo ir embora vi um cara bem gostoso na escada, semi-barbie, com cara de sério, me olhando. Fui conversar com ele. "Oi, eae, beleza, como você se chama (...) Gostei de te conhecer. Que peeeeena que estou indo pra D.Edge agora. Vamos conversar depois..." A despedida foi aquela típica que quem não quer só despedir, pois o faz com um beijo bem próximo à boca. Voltei e beijei direito. Ele me passou o telefone num guardanapo do balcão.

Joguei o que restava de mim na pista da outra boate, com uma música ótima e decoração bem moderna. Quando não me aguentava em pé e já estava pensando em ir embora, tomei um suco para me recuperar e encostei na parede. Um cara sem camisa que estava me olhando bastante veio pra perto de mim com um papo tipo "Você é o Felipe que tem casa em Maresias?" Claro que só podia ser um truque mas me deixei levar. Conversa vai, conversa vem, beijamos muito.

Fui embora com o Didi e com um amigo dele às 9h45 da manhã. O sol estava rachando.

-- --

# Ben Affleck diz que vai se casar com Matt Damon.

-- --

11.12.03

# Na sexta-feira fui para SP de ônibus. A viagem foi tranquila até que duas carretas tombaram na estrada e deixaram a Fernão Dias fechada por três horas no meio da madrugada de quinta pra sexta. Um congestionamento de quilômetros se formou. Desci para ver a lua. Estava um frio gostoso. Aproveitei duas poltronas vazias e dormi demais.

Chegando em SP fiz um tratamento dentário com meu tio à tarde (que era o motivo inicial da viagem) e depois liguei para o Didi, pro Leandro e pro Demóstenes. Combinamos de ir para a Ultralounge. Fui com o Didi e amigos comer um sushi. Mas era um sushi de verdade, um peixe que escondia o pouco de arroz que tinha embaixo, e não um bolo gigantesco de arroz com um pedacinho de peixe em cima, como vemos por aí.

Depois passamos no Autorama e fomos pra Consolação. Tem uma esquina lá que fica cheia de caras. E na fila da Lounge encontramos o SJC, gostoso como sempre e com seu provável namorado.

O Demóstenes usou seus poderes vip para que entrássemos sem pagar nada. Bebi horrorez e no fim paguei só R$ 20.

No meio da noite o Didi fala "beija ele". Eu ri. Mais tarde o Demóstenes veio conversar comigo e, depois de muito papo, com sabedoria, falou algo tipo "no seu blog você colocou uma vez que não gosta que dêem recado sobre quem quer ficar com você né... Pois eu estou aqui querendo beijar sua boca". Sorri e fiquei na mesma posição. Fiz cara de "e então?" Ele hesitou um pouco mas tomou a iniciativa. Beijamos horrorez mas comportadamente, na pista da boate.

-- --

3.12.03

# Estou indo hoje à noite para SP passar o fim de semana e a segunda feira, que é feriado em BH. Ainda não marquei os programas que farei. Aceito sugestões.

-- --

# Cada hora aparecem mais caras confirmando que vão pro Rio. Conseguimos um pacote no hotel do Flamengo que vai ficar cerca de R$315 por pessoa, 8 dias, de sábado (27/12) a domingo (04/01).

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual