sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

30.6.03

# Esta é uma das mensagens que fiz, no celular, com base nos exemplos que vi no site de uma língua estranha, provavelmente da Escandinávia.

-- --

28.6.03

# Domingo
Acordei no quarto do hotel e vivi o momento que já foi muito bem descrito pela Liz Phair, na Fuck And Run, que, segundo o
Crow, é a música que representa a minha pessoa (e eu concordo).

Vesti a roupa por baixo do lençol enquanto os dois catarinenses arrumavam a mala pra fechar a diária do hotel antes do meio dia. Fomos para a rodoviária comprar as passagens. Eles deixaram as malas no locker e voltaram para a Paulista, já direto pra Parada. Eu tinha que ir em casa, por isso despedi do garoto. Trocamos emails e só.

Fui pra Parada e encontrei com todo mundo lá graças a muitos telefonemas, pois achar alguém lá era uma chance em um milhão. Tenho medo da minha próxima conta de telefone. Não tive a sabedoria de habilitar um telefone numa operadora local, e ninguém merece pagar deslocamento.

Andamos kilômetros ao som dos trios pela Consolação, da Paulista até a Ipiranga. Já era noite e tivemos que entregar os pontos. Fomos pra casa, e às 9 estafei. Também pudera, dormi mal todos os dias, seja dentro do ônibus ou das 6 até 11 da manhã. Eu e o Vortisto pegamos o Gontijo extra das 22h40. Chegando em BH, já segunda feira, fui direto para o trabalho.

-- --

26.6.03

# Sábado
Acordei 11h com o James me ligando. Falou que passaria com seu namorado, uma amiga e o
Daniel Lot pra pegar os convites do Hopi Hari que comprei pra eles. Aprontei rapidamente, liguei pro Didi e encontramos todos num posto de gasolina. Por coincidência vimos na rua o Felipe, aqui de BH, com uma turma de amigos de SP em dois carros. Formamos uma caravana gay pela Bandeirantes afora. Chegando no Hopi Hari encontrei com o Vortisto e o Leo Bu, que já estavam impacientes aguardando os ingressos que também comprei pra eles.

Rodamos pelo parque (que tinha aproximadamente 15 mil gays espalhados pelos brinquedos) e fomos direto pra montanha russa de madeira. Acho que ela deveria ser proibida. Não tem condição, a impressão que tive é que ia morrer a qualquer momento. Aquele carrinho com a trava meio solta, em alta velocidade e dando pulos pelos trilhos estava muito precário. Talvez seja essa a intenção, de parecer que vai cair justo comigo, mas tenho que confessar que me convenceram direitinho. Comentei que só voltaria lá quando estivesse com tendências suicidas. O Vortisto completou que essas tendências iam sumir na hora. Tem razão, vendo a morte de perto passamos a valorizar a vida.

Depois do susto fui ver um teatro no Sallon, comer alguma coisa, depois fomos na montanha russa no escuro. Era assustadora também, mas como eu não tinha noção do que estava acontecendo só gritei como uma travesti. Depois fui naquela que é arremessada, faz um looping depois volta de ré. Muito legal. Apesar de breve, acho que é o melhor brinquedo do parque.

Já à noite fomos no elevador da queda livre. O Bruno me advertiu. "Se naquela montanha russa você teve a impressão que ia morrer, no elevador você vai ter certeza que os seus dias chegaram ao fim". Foi mais ou menos isso que aconteceu. O pânico é tão grande que ninguém consegue gritar. É o brinquedo mais silencioso do parque.

Às 8 da noite começaram a fechar as atrações e fomos embora. Voltamos pra SP, fiz uma hora em casa, consertei o monitor do PC da minha tia e cerca de 1h30 fui com o Didi pra Level. Você não tem noção do tamanho da fila que tinha lá. O Didi não achou nenhum conhecido, e eu fui lá pra frente, no canto da fila Vip, e conversei com a Marcelona, a drag hostess da noite. Puxei papo, joguei umas cantadas nela e pedi pra entrar na frente. Ela riu e deixou a gente entrar, mas não sem antes dizer "lá dentro a gente conversa viu malandrinho". :-)

Chegando lá dentro eu me assustei com a quantidade de viados naquela boate. Estava a 3 metros do Didi e me perdi dele. E quando dei o quarto passo dentro da boate um cara meio barbie ficou me encarando enquanto passava numa fila no meio da multidão. Encarei também. Ele fez o truque da mão na mão enquanto ia andando. Deixei minha mão ao alcance. Ele foi me puxando pelos dedos. Segui ele. Paramos numa parede. Trocamos 3 frazes e beijamos. Depois de 3 beijos fomos um pra cada lado.

Peguei uma cuba (claro), dancei, encontrei com amigos cariocas, de BH, rodei pela boate toda, e por fim e vi um garoto que estava na festa cool do amigo do Carinha. Me aproximei e perguntei se era ele mesmo. Era. Ele estava, como eu, só curtindo o feriado. É de Florianópolis. A conversa foi fluindo, tomamos mais duas cubas, conversamos mais até que estava claro que os dois queriam beijar, e beijamos horrorezz. Encostamos em outra parede e o bicho começou a pegar, aí ele fez o convite para ir para o hotel dele. Enrolei um pouco, perguntei se não teira problema com o amigo que também ia dormir lá, ou com a recepção do hotel, e tal... Mas não teria problema. Eram umas 5 da manhã e o amigo ia ficar até mais tarde na boate. Pegamos um táxi pro hotel, subimos, jogamos a roupa toda no chão e nos jogamos na cama de casal. Transamos e desmaiamos de cansaço logo depois.

-- --

#


You are orange. You are emotional. Outside, you are bitter and stubborn, inside you are hopeful, hoping someone will come save you from the bitterness of your own mind. You constantly feel the need to prove yourself, and you look up to those who can make thier dreams happen. You are broken, but not beyond repair like maroon.
What inner color are you?

-- --

25.6.03

# Sexta-feira
Saí com minhas irmãs à tarde para outlets da Reebok e da Nike, mas estava tudo com o preço igual a qualquer shopping então não compramos nada.

À noite o
Didi não ia sair porque trabalhava sábado e o Tuco foi pro interior encontrar com o love. Liguei pro Carinha (antigo V.S.Q) e fomos para uma festinha de amigos dele num apartamento em Higienópolis. Foi nessa hora que eu tive mais vontade de mudar pra SP durante o feriado todo. Tinha uns 30 gays, todos lindos e interessantes. Ficamos lá conversando até que a maioria deles foi pra D.Edge e eu e o Carinha fomos pra SoGo encontrar com outros amigos dele.

Chegando na SoGo gostei de uma pseudo-barbie mas ela fazia carão. Mais tarde um outro garoto chegou em mim (depois fiquei sabendo que ele estava atirando pra todos os lados). Beijamos muito. Ele era muito safado. Resumindo: acabamos no darkroom, que não é qualquer darkroom. Pra chegar lá você precisa abir uma porta na pista do segundo andar. Logo na entrada tem uma recepção onde o cara te dá uma camisinha e um sachê de gel lubrificante. Subindo uma escada tem um scothbar e uma sala de TV com vídeos pornôs. Em outra sala tem uns cantos escuros e acesso a uns quartinhos sem porta, só com umas fitas de couro como porta, e com um lance de couro pra sentar e mandar ver... Em outra sala tem uma cama de couro enorme no meio, umas 5 cabines tipo box, porta com tranca, papel toalha e lixeira. Ao fundo tem o darkroom propriamente dito, que nem dava pra entrar de tão cheio que estava.

Ficamos beijando no canto próximo das cabines, e quando uma ficou vaga entramos. Transamos ali mesmo e gastamos as duas camisinhas.

-- --

23.6.03

# Quinta feira
Chegando em SP fui de metrô pra casa da minha tia. Chegando lá, no café da manhã, minha irmã pergunta dos meus amigos, do
Kyle e diz "Lu, vai ter parada gay aqui domingo, eles vêm?". Nessa hora vi que não adiantava muito tentar esconder as coisas. Falei que alguns viriam, que chegariam sexta ou sábado.

Depois do almoço liguei pro Didi e fomos (com duas irmãs, meu cunhado e uma amiga) pro Largo do Arouche pois estava rolando uns shows de drag, djs num palco e barraquinhas tipo "Mercado Mundo Mix". Elas gostaram mais dos shows que eu e o Didi. E comentaram "nossa, essas drags gostam de balançar a peruca". O Didi corrigiu, dizendo que a expressão correta é "Bater cabelo".

À noite encontramos com o Tuco (sim, ele mesmo, do falecido blog) e fomos tomar alguma coisa no Pequi, cheio de globais e seus barracos. Depois passamos na porta da UltraLounge mas estava fechada (mas com seguranças e promoters na porta só pra dizer que não ia abrir, que ainda não tinha alvará e tal) e fomos pra Puerto Livre.

R$15 de consumação, já tinha tomado duas cubas, você imagina o que aconteceu. Logo que cheguei na pista um gatinho começou a me olhar. Mas não era uma olhadela simples, eram aquelas de 10 segundos, sabe ;-) Correspondi, dancei mais um pouco, fui ao banheiro, correspondi novamente. Encostei na caixa de som do lado dele. Ele percebeu mas não fez nada.

Um garoto passou, me encarou e começou a me cantar com um papo ruim, tipo, sem ser perguntado "eu sou modelo, vou sair na nova campanha da (nao sei qual marca)." Recusei educadamente, disse que estava de olho num outro cara. Ele queria saber quem era. Falei que não estava ali mas estava bem ao meu lado. Voltei pros meninos e dancei mais. Nessa hora tocou Andrea Doria - Bucci Bag. Pirei com o Tuco (And i am ready to rock!).

Mais tarde o garoto, que ainda encarava, sentou ao lado da escada e me senti na obrigação de ir lá falar com ele. Fiquei olhando mas nada rolava. Um outro carinha veio chegar em mim dizendo que tinha uma garota afim de mim. Recusei.

Quando se foram falei pro garoto:
- Oi.
- Oi - respondeu.
- Você não ia fazer nada não? Se eu não tomasse a iniciativa de chegar em você nada ia acontecer né?
Ele riu.
- Sentei ao seu lado, saí, voltei, recusei duas pessoas que queriam ficar comigo e você não faz nada?
Ele ria e me dava cotoveladas de brincadeira. Perguntei de onde ele era:
- Rio.
- O quê? Rio? Os cariocas geralmente têm mais atitude, são mais atirados pra cima dos caras. - Ele disse algo do tipo:
- Mas demonstrei que estava afim do meu jeito :-)
Depois disso o que quer que eu ou ele dissesse não importava. Beijamos horrorezz.

[Se você quer censurar pare de ler por aqui pois abaixo começam os detalhes sórdidos]

O cara era muito safado. Fiquei de pau duro e ele se aproveitou disso. Queria pegar de qualquer jeito. E na Puerto não tem darkroom. Eu tinha que ficar tirando a mão dele de cima (e às vezes de dentro) da minha calça toda hora. Com isso meu saco, meu pau e todo o meu aparelho reprodutor davam sinal de que eu precisava gozar. Expliquei que tínhamos que parar ou ir pro hotel dele, mas ele disse que lá era impossível. O viado se desvencilhava da minha defesa até que tive que convidá-lo pra ir pro banheiro.

Ficamos beijando na porta e observei a rota do segurança, que passava no banheiro feminino e no masculino e depois saía por uns 10 minutos. Quando ele saiu entramos num reservado. Ele me masturbou e gozei pelo reservado afora.

Trocamos telefones e tive que ir embora em seguida. Liguei pra ele só agora enquanto escrevia esse post mas caiu na caixa postal.

-- --

# Quarta-feira
Saindo de BH, meia noite. Todos os ônibus para SP estavam lotados, pelo feriado em si e pela parada, pois era notável a quantidade de gays e lésbicas no ônibus. No meio da noite percebi uma movimentação nas poltronas do outro lado do corredor: eram dois caras dando altos beijos. E tinham uma técnica apurada para não fazer barulho. Tentei dormir para não chegar muito cansado.

-- --

# Voltei.

Estou acabado. Quando conseguir raciocinar eu conto como foi.

-- --

18.6.03

# Estou indo para SP. Comprei minha passagem. Vou curtir um pouco da noite de lá, ver a tão falada festa do Gay Day do HopiHari e fazer volume na parada. Segunda-feira eu volto.
Be good. If you can't be good, be careful.

-- --

# Ontem encontrei com o Gµi, vimos O Homem que Copiava e depois fomos comer uma batata recheada no Five. E demos alguns beijos.

-- --

# The Heterosexual Questionnaire. Perguntas que os gays costumam ouvir foram feitas para heteros.

-- --

# O Kyle (que passou a adolescência no Brooklyn, Bronx e Queens) me enviou a letra da música Do I Look Like a Slut? atualizada. Thanks! Ela não existia em nenhum outro site da net. Se alguma coisa não é encontrada no Google é porque não existe mesmo.

-- --

17.6.03

# Bom, pra esclarecer os comentários que rolaram no post anterior querendo me imputar características do Pyro, foi o seguinte: eu odeio velas piscando no meio da mesa de um barzinho. E ontem no CaféTina tinha uma, dentro de uma caixinha quadrada feita de parafina.

Aí peguei um gardanapo e resolvi fazer a seguinte pergunta para o
Bjorn: "se eu tampar essa vela com esse guardanapo ela vai apagar por falta de oxigênio ou vai queimar o papel e continuar acesa?" Ele apostou que continuaria acesa. Ganhou de mim, eu achava que a vela ia apagar antes de queimar o papel. E imaginem como foi difícil apagar o fogo de um guardanapo. Precisei usar o cardápio do lugar e bater sobre os restos do papel que insistiam em continuar queimando.

-- --

16.6.03

# Sexta dormi cedo, nem saí. Mas antes fiquei navegando, e por acaso achei um site alemão com mensagens para celular. Vi umas interessantes e desenhei no meu celular. São aquelas feitas com os caracteres especiais formando cenas de sexo. Já mandei para uns amigos, zoando.

Sábado lavei o carro todo (dentro, fora e passei xarope de guaraná nos pneus :-). Mas saí de carona com o ...@... (Gµi), passei na casa dele e de lá fomos pro aniversário do
Guess com quase toda a comunidade gls blogueira de BH. Curtimos a música ao vivo de ótima qualidade, com direito a canjas do Guess. Algumas cubas mais tarde rimos demais com o CrisF gongando os hits do thunderpuss.

Fomos pro DePutaMadre. A festa estava ótima. Eu dancei horrores, depois fiquei no sofá conversando com os meninos e dando atenção especial para o Gµi :-). Pouco nos importamos se lá é uma boate teoricamente careta. Mas não se adiante, estávamos apenas de mãos dadas ou às vezes abraçados. Num determinado momento estavam uns deitados no colo dos outros, com a tecla soneca apertada. Fomos embora com o dia claro. O Gµi me levou em casa.

Até aí nada tinha acontecido, mesmo depois de uma semana que nos vimos pela primeira vez, depois de trocas de mensagens diárias e telefonemas. Mas quando parou o carro, na esquina da minha rua, me deu uns dois bons beijos. Desci do carro desorientado, até esqueci no porta-luvas um CD e a fita de vídeo 8 Mulheres do Vortisto. Mas isso foi uma boa desculpa para nos vermos no dia seguinte.

Domingo saí, fui almoçar e de lá pra Savassi ver o Kyle, o namorado e o Paulo. Comemos acarajé e depois fui com o Paulo pro Diamond. Assisti o matrix pela segunda vez (ainda bem que foi de graça). Liguei pro Gµi, que estava fazendo prova de vestibular, pra devolvermos a fita pro Vortisto. Nos encontramos mas ele tinha que ir embora. Só nos vimos mesmo. Talvez nos encontraremos hoje.

Depois ficamos na casa do Kyle até 2 da manhã. Nem preciso dizer que cheguei super atrasado aqui no trabalho.

-- --

# Todo mundo que viu MatrixReloaded se perdeu no meio da conversa do Neo com o Arquiteto né... mas pra não precisar ver o filme novamente, leia aqui o diálogo.

-- --

13.6.03

# Quando fechei meu blog careta (conhecido apenas pela galera da faculdade, primos, pessoal do trabalho) deixei uma mensagem de despedida, falando que estava me dedicando a um blog polêmico onde falava de detalhes íntimos e pessoais, e tal. E escrevi lá que quem quisesse conhecer o outro blog (que é esse sgmed) era só mandar uma mensagem.

Recebi ontem de uma amiga dos tempos da faculdade que até trabalhamos juntos por um tempo a seguinte mensagem:

Lu, seu malandro, e você estava escondendo esse babado de mim esse tempo todo? Pode passar o endereço desse blog agora...

Respondi:

Oi Garota!
Sabia que você é a primeira pessoa que me pede o endereço do outro blog?
Segue abaixo o link. Muito cuidado com o que fará com as informações que pegar lá ok? :-)
Gostaria de saber suas opiniões depois.
Bjo.
Lu
http://sgmed.blogspot.com

Ela respondeu:

Lu,
acho que a maioria das pessoas pensou que essa história de outro blog era pura ironia. Eu, curiosa que sou, tinha que perguntar.

Don't you worry. Eu sei que pareço uma Dona-Maria-Na-Janela mas eu sei filtrar o que deve e o que não deve ser comentado por aí. Aproveitando o momento, vou me confessar: eu já sabia, ou pelo menos, desconfiava, ou duvidava, sei lá... você é muito bom em encobrir pistas. Você merece um Oscar por ter enganado o meu radar. Como? Um amigo meu me contou que te viu por aí e jogou verde, acho que ele tava interessado em você e queria saber o que eu sabia. Depois disso fiquei curiosa e passei a observar os sinais.

Minhas opiniões? Você continua o mesmo fanfarrão! : ) Como você consegue trabalhar depois de tanta badalação? A sua chefe deixa você chegar às 10:00?
Bjs


Eu respondi:

Oi!
O seu amigo em questão é o que estou pensando? :-) Porque vejo ele em vários lugares...
Eu achava que você desconfiava mesmo, chegou uma época que eu não estava muito aí pras coisas, tinha uma solteirice crônica, tinha uma menina superpoderosa em cima do computador, usava chaveiro de coração, e por algumas vezes usei expressões como "horrores" e "ninguém merece" :-)

Tudo bem que isso são só estereótipos mas você é esperta né.
No mais, as fanfarronices continuam as mesmas mesmo... e aqui, por vezes chego às 11 da manhã com a cara lavada, ninguém está nem aí!

Valeu pela mensagem. E que bom que não ficou chocada, pelo menos foi isso que pareceu no seu email.
Um abraço,
Lu

Ela respondeu:

Hum-rum! O amigo em questão é esse mesmo... Muito bonito e com ex-namorados mais bonitos ainda...

Agora, olha aqui, não me ofenda com essa história de ficar chocada, hein? Quem choca é galinha. Ora, ora, eu sou uma garota dos anos 90 e me orgulho muito disso. Eu acredito que a felicidade de cada um é inquestionável. Além do que já estou fora do mercado mesmo, você nem é competição : )

O "ninguém merece" e o chaveiro de coração não te denunciaram... Mas comecei a suspeitar do súbito gosto por música eletrônica (afinal você era forrozeiro) e da mudança no estilo do figurino... Sim, sim, estereótipos, mas ainda sim bons indicadores, quando combinados corretamente...

Estou com saudades do nosso tricô. No meu novo trabalho ninguém elogia minhas roupas : )
Bjs.

-- --

# Ontem rolou encontro da galera. 7 blogueiros e mais o visitante ...@... (Gµi). Fomos pro boliche depois tomar sorvete. Mas como todas as sorveterias estavam fechadas compramos dois potes da Kibon, pazinhas e casquinhas na Araujo e fomos pro coreto da Praça da Liberdade. Ficamos até 2h30 da manhã.

Hoje, pra acordar, dei "soneca" 6 vezes no telefone, depois desliguei ele de uma vez, e quando acordei de verdade estava 1h e meia atrasado. Cheguei aqui no trabalho com a cara lavada. Ainda bem que aqui é mais tranquilo, posso chegar mais tarde e compensar no fim do dia.

-- --

12.6.03

# O post de ontem (11/6) do GayUdia é brilhante: "a história de como contei pra minha mãe que sou gay." É um texto enorme, levei horas pra ler mas adorei.

-- --

# Ontem foi o seguinte: Saí com Lot do trabalho e passei na casa do Kyle, depois fui para um evento do meu antigo trabalho (com direito a champanhe). De lá saí com amigos da época da faculdade pra tomar cerveja no bairro Santo Antônio. Umas 11 da noite fui pro Five e enontrei com o Angel, Marckye, DamnMan, Brazen (tocando todas as drags), Mel, Tats, Luke, ex-trepê e uns carinhas das antigas do mIRC e outros que sempre vejo na boate.

Pontos altos da noite:
- arrepiar junto com Lot ao ouvir The Flame.
- ver a Fred Trava sendo DJ por alguns minutos
- entrar no banheiro depois que dois caras sairam e notar uma embalagem de camisinha no lixo

-- --

11.6.03

# Hoje parece que vai rolar de ir pro Five, não é isso? Vamos prestigiar.
:-)

-- --

10.6.03

#

-- --

9.6.03

# Sábado:
Fui pro Pizzarella com o
Kyle, seu respectivo, Marcos, seu respectivo, Bruno, Crow e Leandro. Depois fomos pra Praça da Liberdade andar, curtir a noite e conversar.

O Leandro não é o gostoso visitante desse blog... É outro gatinho, mas é teoricamente hetero. Durante a noite ele quis deixar claro que não fica com homens. Tudo bem, eu me fiz de convencido. Se ele está dizendo então eu não vou contrariar, vou considerar ele hetero.

Domingo fui pro BHShopping ver Matrix, sozinho. Às vezes faço isso, e não tenho problemas em estar só comigo mesmo. É a diferença entre lonely and alone. Continuei dentro do cinema para ver o começo que perdi e rever a cena da Trinity caindo do prédio. Enquanto aguardava recomeçar, liguei pro visitante desse blog ...@..., que agora tem um nick sonoro, Gµi. Combinamos de nos encontrar mais tarde. Saindo do cinema encontrei com o Daniel Lot (o estagiário) e uma turma da época do mIRC.

Encontrei com o Gµi, que é uma gracinha. Fomos para o japonês-chinês da Alagoas com todo mundo, Bjorn, Vortisto, Fê, Érika, Paulo, Lot, a galera do mIRC, D.João e DLM. A comida não estava muito boa mas a noite foi ótima. Saindo de lá cada um foi pro seu lado (depois de demorar horas pra despedir de todo mundo).

Chegando em casa recebi do Gµi uma mensagem linda no celular, de agradecimento, e respondi (acho que) à altura ;-)

-- --

7.6.03

# Mais umas estatísticas: Estive consultando os canhotos dos cheques que dei recentemente. Procurei pelos que indicavam que paguei na Josefine. Somei todos eles e o resultado foi o seguinte:

Valor total: R$ 551,50
Quantidade de cheques: 27
Média de gastos: R$ 20,43

Isso sem contar os cheques que não escrevi nada no canhoto e não sei onde dei, os que coloquei só o valor e não escrevi pra quê, e as vezes que paguei com dinheiro. Se pudesse apurar isso talvez chegaria aos mil reais.

Ontem fui pra Clube 69. Estava legal, música boa, um material humano interessante... Depois de umas conversas beijei um cara que já fiquei (lá na Jô mesmo, antes da Semana Santa). Ele é interessante mas não sei se vai rolar algo mais. Ele teve que ir embora cedo. Até me chamou para ir pro AP dele mas recusei. Voltei a dançar com o
Bjorn e o Vortisto. Fiquei afim de uns caras, mas não rolou nada além de olhares.

Encontrei com o CaraDo2o.Andar e seu namorado, com meu ex namorado Chris, com o Leo (um dos solteiros mais cobiçados de BH) e o Ex-Trepê, que atualmente está ficando com um amigo meu.
Também encontrei com o Jin, que estava com uma galera e com a amiga lindinha.
E conversei com o AngelBoy, que me explicou o porquê do nome do blog dele.

-- --

6.6.03

# Tive um pesadelo hoje: estava num elevador em queda.

Acordei atrasado, e pra piorar, quando estava vindo para o trabalho, acabou a gasolina do meu carro próximo a uma favela e longe de um posto. Foi um vacilo básico. Calculei errado quantos km ainda rodaria. Esqueci que ontem saí de casa pra Pampulha, depois peguei o Anel Rodoviário, subi tudo até o trevo da Mannesman e desci para o BH Shopping, para a Raja, São Bento e depois pra Zona Leste.

Tive que ligar pra minha irmã me salvar. Ela pensou em tudo. Pegou duas Pet's em casa, passou no posto, encheu e pegou papéis pra não escorrer pela lateral do carro quando fôssemos colocar.

-- --

# Já fazem duas semanas que eu não vou pra Jô. Estão me chamando pra ir lá amanhã (hoje), sexta. Tem Clube 69. Se rolar um convite irrecusável eu vou.

-- --

4.6.03

# Depois de amolar o Kyle e o PoloBoy, e com a preciosa ajuda do Gµi, consegui a letra da música Do I look like a slut? da Avenue D.

Do I look like a slut? u-hun? Shut up!

You know, I don't understand why everyone keeps calling us sluts.
Me neither, I'm a good girl.
Yeah, me too!
I just went to church the other day!

He's a slut, but boys are the outwards
Some of them got to be needed, my haunted!
But I don't think the Good Lord will matter
I was calling his name all the time.

Sometimes they gets a little drunk and they go home with some crazy pumps.
But don't judge me by what I do 'cause baby, you know, I wanna hit it too!
Shit! You know they'all wanna hit it.
Yeah, they just talking shit 'cause they want it!

Do I look like a slut? u-hun? Shut up!

You know, maybe it's these outfits we wear, I mean, I CAN see the boobies!
Shit, my stylist is on a budget, he's just tryng to save some fabric!
It realy doesn't matter, I'm just gonna end up taking it off anyway.

So what if I'm a little neibe It don't mean you're gonna get some boobie.
Baby I just wanna shake it.
It took mama nine months to make it!

My dates and dudes they fit just fine. They squeeze my boots and really tight.
So they planned a shaking dance,
It was a party in my pants.

Shit, I like your dates and dudes
I think they are real classy!

Do I look like a slut? a-han? Shut up!

Do I look like a slut?
Is it the way I move my butt?
Is it the way our clothes are cut?
I like to do it anyway...
Do I look like a slut?
Is it the way I move my butt?
Is it how my clothes are cut?
I don't give a fuck!

I saw Mikey on the street yesterday and do you know what he called me?
What?
He called me a slut!
No...
Yeah!
Honey don't worry, He's just a fag anyway.

I'm not a fucking slut you're fucking hot sucker
And you mom is the one letting everyone fuck her
Everybody knows she's a fucking whore sucks dick on the corner for a little blow.
Just because i like to freak, each and every night of the week
Don't mean I can't resist temptation, honey, I don't give a damn about my reputation!

Shit, you know I wait a "hot joint sweet baby"! This is one classy ass!

I can't believe she get out talking shit like that...
I mean, she's one to talk!
At least we don't let us anyone stick it in anyway.
What a fuckin slut!
Slut!

-- --

2.6.03

# Esses dias estou mais calmo, como tenho demonstrado aqui. Mais na minha, curtindo esquemas caseiros, lendo, vendo filme, saindo com os amigos para bares e só. Faz mais de uma semana que eu não vou na Jô :-). Por outro lado minha cabeça está louca, tendo momentos de depressão e em seguida euforia, vontade de beijar mulher, vontade de não ficar com ninguém mais, e por aí.

Mas por incrível que pareça estou procurando um love. Alguém inteligente, bonito, gostoso, simpático, bem humorado, bem resolvido e tal... O problema que sou muito chato, exigente e como bom virginiano reparo nos detalhes. Mas a vantagem é que valorizo o conjunto da obra. Sei que não existe alguém perfeito. Já deixei de esperar o príncipe encantado num cavalo branco. (Pode ser numa Kawasaki ou Suziki mesmo).

Tenho feito minha parte. Estou seguindo o guia
UCBH para conseguir um namorado. Conversamos pelo icq e ele me passou, informalmente, umas dicas.

Um dos aspectos principais é não ficar com qualquer um. Isso te dá tempo de reparar nos caras que você realmente quer uma coisa mais séria e que valeriam a pena a investida. Você não estará ocupado com alguém que você mesmo sabe que não vai dar em nada. E isso te leva a identificar quem gostaria mesmo de ficar com você, pois você não estará muito fácil e a pessoa vai ter que se dedicar um pouco para conseguir te beijar. Os que não querem nada sério geralmente não se empenham muito.

-- --

1.6.03

# Sexta-feira fui comemorar com os meninos a aprovação do Kyle no vestibular e bebemos no Café Tina. Depois fomos para o Eddie Burgers e às 3 da manhã já estava em casa.

Sábado fui pro Five pro aniversário de dois carinhas. Mas não ficamos muito. Fomos (eu, Bjorn e Dom João) para o DePutaMadre dançar música eletrônica. O problema é que eu tinha feito legpress e rack na véspera, então estava quebrado, nem conseguia dançar direito. Mas tentei ignorar e só fui embora às 6 e meia da manhã. Estava morrendo de fome e fui direto para o Bolão comer um super spaguetti.

-- --

# Ainda bem que eu sei que existem algumas pessoas com maturidade que lêem isso aqui.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual