sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

30.6.02

# Que lindo... O Loro me deu um CD, assim do nada. Trilha sonora original da série Confissões de Adolescente 2. Era porque eu tinha comentado com ele que adorava a série, via sempre, e também as músicas. Estou ouvindo aqui. Destaques para Groovin' - The Young Rascals, Eu Amo Você - Leo Jaime, por aí. Preciso encontrar o 1º CD.

-- --

29.6.02

# Ontem fui para uma boate gay e fui o mais chato. O Paulo falou que tinham dois garotos afim de mim. Fiz cu doce, fingi que não via os dois, conversava com os amigos, assediava o Leo que é uma delícia, mas só na brincadeira, falando que a malhação dele está fazendo efeito. Dei umas voltas sozinho, fiz carão. O pior é que eu achei um dos dois garotos interessante. Mas dei a louca, saí às 3 e meia da boate, quando estava tudo fervendo, e fui para casa. E hoje estou me arrependendo aqui.

-- --

27.6.02

# Acho que preciso de soluções definitivas para meus problemas, ao invés de me refugiar em música, chocolate, livro, internet. Isso deveria ser apenas para curtir e não para fugir.

-- --

# Ouvir Cássia Eller num bom fone de ouvido veio muito bem a calhar. Era tudo o que eu precisava.

-- --

26.6.02

# Uma mini barra de Amaro Lacta veio na hora certa. Era tudo que eu precisava.

-- --

# Jamais coloque um piercing na parte de cima da orelha. Se você tem um piercing na parte de cima da orelha retire-o agora. Agora, está me ouvindo?

Hoje conheci um carinha que perdeu metade da orelha devido a uma simples infecção. Seria simples se fosse em outras partes do corpo. Mas os tecidos cartilaginosos não possuem irrigação sanguínea para defesa.

-- --

24.6.02

# Voltei a malhar hoje. Essa foi uma promessa para segunda feira que funcionou (apesar de ter sido adiada por meses :-).

-- --

# Este fim de semana foi básico. Sexta dormi, sábado fui dançar até às 8 da manhã de domingo. Beijei uma amiga minha bi doidona de extasy. Domingo não sai de casa, fiquei apenas no esquema quarto-banheiro-cozinha-sala-net-cama.

-- --

# Utilizando uma frase bem gay de um amigo: minha irmã sabe que eu sou garota.
Outro dia eu estava numa boate gay daqui e vejo quatro amigas dela lá dentro. Lógico que as garotas devem ter ligado lá de dentro mesmo para a minha irmã falando "adivinha quem está aqui!!!"

Estava aqui no meu quarto atualizando o blog quando ela chega pedindo para ver um site com fotos da noite, pois ela tinha saido em uma foto da festa tal... Eu só minimizei as janelas e abri uma nova para ela. Os títulos ficaram ali na barra do windows (sou gay mesmo e daí, etc). Ela não falou nada. Não sei se não viu.

Meu irmão já precisou usar meu computador várias vezes aqui, quando o dele estragou. Eu já não limpo mais o histórico e o menu "documentos" do windows. No meu desktop tem uma pasta chamada "imagens", com fotos do Lukas Ridgeston e companhia. Nunca deletei logs do mirc e meu icq não precisa de senha. Checo meus emails pelo outlook mesmo. Minha pasta do Limeware tem alguns filminhos de sacanagem gay.

Não estou esquentando mais não. Quem procura acha.

Outro dia eu cheguei em casa e meu computador não estava no meu quarto. Perguntei para o meu irmão onde estava, e ele disse que meu pai pegou, pois precisava apresentar uma palestra na faculdade e só no meu computador que tinha o Powerpoint.

-- --

# Estou começando a considerar timidez um grave defeito. Eu batalho para ser espontâneo. Então posso cobrar espontaneidade dos outros. Detesto quando uma simples conversa ao telefone vira uma sequência de mals-entendidos, desculpas, cerimônias e risos sem graça.

-- --

23.6.02

# Lembrei agora de uma questão interessante para gays:

Se existisse uma pílula que tomando você deixaria de ser gay, você tomaria?

-- --

21.6.02

# Ontem saí com uma amiga lésbica, muito lindinha e feminina. Fomos almoçar. Ela está procurando uma garota para namorar. E ela não tem nada contra caminhoneiras.

-- --

# Ah, por falar em beijar a 3, me lembrei que já beijei a 4. Isso mesmo. Foi o dia que eu estava a mais puta. Eu estava num gar gls, (bêbado, é claro :-), aí estava de papo com um garoto (menor de idade, claro), e também conversando de vez em quando com dois amigos dele, que são umas gracinhas. Estávamos de pé encostados numa parede. E vai que o papo começa a ficar mais íntimo, e falando bem próximo, acabamos beijando. Este se chama Rafael. Aí chega o Guilherme (acho que é esse o nome :-) e ficamos os 3 abraçados, ele fala algumas coisas e beijamos os 3. Sim, ao mesmo tempo, mas estava complicado, aí eu beijava um de cada vez. Eis que então surge o Felipe. Um que é muito gostosinho, com piercing... Aí abraçamos os 4 (a vaca já tinha ido para o brejo :-). Beijamos muito. Depois de tudo, fui dormir na casa de um outro amigo que mora perto do bar. Adivinha? Isso. Ficamos meeeeesmo. E transamos horroooooooores.

-- --

20.6.02

# Recebi essa mensgem por email:

bom, preciso de uns conselhos, tenho 17 anos, so totalmente inexperiente nesses assuntos gays, ninguem sabe q eu sou 'ainda', + naum eh esse o assunto.., eu tenho um amigo, e acho q ele gosta de ficar me alisando, sempre encosta e tal, eu dexo eh claro heheh...
+ naum sei c ele eh gay ou naum, e no icq ele sempre faz brincadeirinhas como me chamar de amor, mandar beijinhos, etc... oq vc acha?? serah q ele eh???


Que gracinha. Respondi, dei algumas dicas, e esqueci de recomendar que assistisse "Uma Delicada Atração". Eu deveria ter visto nessa idade.

-- --

# Roubado de http://cutedeadgirl.weblogger.com.br/.

Eu gostei mesmo de beijar a 3 com dois meninos. Mas tenho que confessar: sexo ou beijo a três com pessoas de sexo diferentes é MUITO melhor. Sentir o toque de um menino e uma menina ao mesmo tempo é muito excitante. São toques diferentes, que se complementam. Puro tesão.
A humanidade deveria ser toda bissexual... seria tão bom...

-- --

19.6.02

# Estou com uma indisposição grastrointestinal e principio de febre... Ai ai, quero estar bom para amanhã ver o jogo do Brasil numa boate, so que desta vez bem gay...

Por falar em seleção, acho o Cacá uma gracinha. Mas tenho uma admiração pelo Roberto Carlos... besha, Quem explica isso?

-- --

# A mistura vinho + queijo + vinho + run + coca + run + coca + run + coca não me fez bem nessa noite de terça.

-- --

# Lembrei de dois filmes que vi:
Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive), bem lésbico.
Cuidado com as Gêmeas (Big Business), uma comédia que tem um casal gay coadjuvante, bem sutil.

-- --

# Sair com os amigos me faz bem. Rir é o remédio.

Nossa aquele cara está com um bafo, ele deve ter comido dobradinha.
Coletivo de abelhas é enxame, coletivo de bichas é vexame
.

-- --

17.6.02

# Filmes com temática gls que já vi:

Minha vida em cor-de-rosa (Ma Vie en Rose)
Garotos de Programa (My Own Private Idaho)
Priscilla, a Rainha do Deserto (The Adventures of Priscilla, the Queen of the Desert)
Três Formas de Amar (Threesome)
Procura-se Amy (Chasing Amy)
Um Caso a Três (Three To Tango)
O Beijo Hollywoodiano de Billy (Billy’s Hollywood Screen Kiss)
O Trio (Das Trio)
Amores Possíveis
Plata Queimada
Querelle
Hedwig – rock, amor e traição (Hedwig and the Angry Inch)
Delicada Atração (Beautiful Thing)
O Closet - (Le Placard)

São os que estou lembrando agora.

E alguns não tão gays, mas que possuem a temática bem abordada, como O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley), Filadélfia (Philadelphia), O Paizão (Big Daddy), Tudo Sobre Minha Mãe (Todo Sobre Mi Madre) e Corações Apaixonados (Playing by Heart) que são muito bons também.

Veja uma lista enorme de filmes sobre gays, lésbicas ou transgênicos aqui:
http://sites.uol.com.br/gayboy/. Você já viu muito mais filme com gays do que pensa :-D

-- --

16.6.02

# Espero que você também ande preparado para eventualidades como esta. Para transar direito com um cara, uma embalagem de 3 camisinhas geralmente é pouco. Ky ou outro bom lubrificante é fundamental. Dentro do carro definitivamente não é um bom lugar para sexo. Primeiro por ser desconfortável. E depois por não ser seguro. Você pode tomar um susto com assaltantes, com pessoas querendo ver o que está acontecendo, ou mesmo com a polícia dando dura (no mau sentido).

-- --

# Nossa estou ouvindo Gala - Came into my Life, Feed from Desire, Suddenly e Let the Boy Cry. Nada mais gay para o momento. Lembro do primeiro cara que fui p.

Conheci pela net mesmo, trocávamos mensagens enormes, por mais de um ano. O dia que resolvemos nos conhecer eu tive que ir para a cidade dele. É aqui perto, uma hora de carro mais ou menos. Peguei o carro do meu irmão, disse que ia logo ali e fui. Ele era um garoto baixinho, mais inexperiente que eu, moreno, usava sempre boné, cabelo raspado, essas coisas. Conversamos, conversamos, ele nem estava pensando que a gente ia ficar não. Mas rolou. Fomos para um mirante da cidade, deserto, acho que era uma sexta feira à noite. E como somos bichas precavidas, tinhamos camisinha, ky, lenços de papel, tudo :-D. Pois então, foi uma coisa de louco que não esqueço. Gastamos 5 camisinhas.

-- --

15.6.02

# Mais tarde ficou mais animado, com um tanto de gay conhecido. E eu não acho ruim quando tem heteros no meio dos gays não. É até bom que vão se familiarizando com o homossexualismo, vendo que é coisa normal.

-- --

# Ontem eu estava num bar gay bebendo com os amigos. O Marcelo falou que já não era bar gay, estava parecendo encontro de casais em Cristo, que dali a pouco ia ficar difícil para os gays irem para lá.

-- --

13.6.02

# Ahhhh, aaaaaHHH, AAAHHH!!! socorro.

Ontem eu fui numa festa de dia dos namorados na casa de um amigo do meu pai. Foram vários casais e os filhos. Era numa mansão enorme, com garçons, um tecladista brega, mesa de frutas, essas coisas. Bebi horrores de uísque, jantei, e lá para meia noite e meia eu estava saindo, pois iria encontrar com amigos gays para ver o jogo do Brasil x Costa Rica numa boate careta. Até aí tudo bem. Despedi de algumas pessoas, ia saindo à francesa quando, perto do portão, vem um carinha perguntando "oi, você é filho de quem?". Respondi, mostrei qual era meu pai.
E ele perguntou "e não trouxe namorada não?" Eu falei que não, não tenho namorada.
E ele perguntou se a minha irmã era minha namorada, e depois ele ficou meio em silêncio, olhando para mim, e me deu a deixa, então tive que pertuntar "E você?"
Ele falou "ah, tenho e não tenho, é que não posso trazer aqui nessas festas não". Eu fingi de bobo e disse "ah, às vezes se você trouxer vai todo mundo ficar achando que você vai casar com a pessoa né."
E ele me perguntou "mas você já está indo embora?" Disse que sim, falei do jogo e mostrei minha blusa do Brasil que estava por baixo da blusa de linha branca.
E ele perguntou o que eu faço da vida, falei, e eu perguntei para ele, ele me disse: "estou na oitava série". E eu de olho arregalado de espanto,"O que?"
"É, eu tenho 14 anos".
"Nossa, não parece, pensei que era uns 18."
"Bom, não quero que se atrase".
E eu "ah, pena que eu tenho que ir, outro dia a gente conversa mais".

Saí de lá gritando enquanto dirigia, batendo no volante.

O que é isso??? Não posso, não posso. Tenho que pensar com a cabeça de cima. Não quero dor de cabeça. Toc toc toc na madeira. 14 anos? É chave de cadeia :-)

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

-- --

12.6.02

# Nossa, o Bruno, de 19 anos, está passando por maus bocados. A situação brava mesmo começou semana passada. Os pais deles estavam brigando muito, de madrugada, quebrando coisas pela casa. Ele foi intervir, piorou as coisas, e o pai falou para mãe: "e nosso filho é gay por sua culpa!" Ele falou "pai, se alguém for culpado são os seus irmãos que me estruparam quando criança!" Foi aquele escâncalo. O pai ficou chocado. A mãe brigou com o resto da família. Estão se separando. O Bruno teve que passar uma semana dormindo na casa de um amigo nosso.

-- --

11.6.02

#

Com a ajuda da varinha mágica da Miss Vera você vai virar a trava que sempre sonhou! Hahahaha!

-- --

9.6.02

# Flashes: Na entrada, o segurança ia revistar quem entrava dizendo "chave e celular na mão", e os caras da nossa frente estavam tão doidos da cabeça que um deles, com casaco e sobretudo pede para o segurança "me ajuda a encontrar minha chave que eu perdi".

Um amigo nosso estava comendo cachorro quente e tossiu, aí ele lembrou e nos falou "nossa, hoje eu sonhei que estava pagando um boquete e acordei engasgado". :-)

-- --

# Ontem fui para uma festa de música eletrônica aqui. Resumo: meu destino, minha sina, é ficar com os garotos de 18 ou menos. E com as garotas amigas de gays. É só isso que me aparece. A festa era teoricamente hetero, mas os gays davam um jeitinho para beijar. Uns mais ousados faziam no meio da pista mesmo. Outros iam para o reservado do banheiro (às vezes 3 caras juntos). Eu beijei o Fredinho num canto mais afastado, já no fim da festa, depois dele usar a tática "não vá embora sem falar comigo". Algumas pessoas viram mas fôdas. Ele é uma gracinha. Às vezes é meio pintosa mas eu nao ligo não. E depois, a garota que eu fiquei foi uma que eu já tinha ficado há um ano atrás ou mais. Estávamos nos abraçando pela festa toda, e ela usou uma estratégia semelhante, "antes de você ir embora passe aqui".

Para selar a noite vi o cara que eu sou afim. Ou era afim, sei lá. Aquele mesmo que eu me joguei semana passada. Ele que me chamou, conversamos um pouco, naturalmente, até que ele falou que o ex dele esteve lá na festa, que eles nem se comprimentaram direito, e por aí. Ainda bem que sou calmo se não ia dar um soco na cara dele, ou melhor, do namorado dele. E não cheguei nele não, claro, para não tomar mais um toco.

-- --

8.6.02

# Nossa, tem uma semana q eu nao tiro uma, coitado do proximo que ficar comigo :-)

-- --

7.6.02

# O Marcos (outro, que não é o que já citei aqui) contou tudo para a mãe dele ontem. Ela veio com um papo de que "precisamos conversar". Então ele aproveitou. E me contou:

Ela ficava preocupada com coisas tipo doenças e etc... mas eu fiz ela perceber que o que preocupava ela não tinha nada a ver com o fato de eu ser gay...
Ele mora sozinho com a mãe, e às vezes ele ficava meio constrangido de levar o namorado dele lá com ela em casa, já que ela teoricamente não sabia de nada:
Nós começamos a conversar a respeito da liberdade de se morar junto ou separado... daí chegou no ponto de se dizer o porque de não se estar totalmente a vontade um com outro...

Falei com ela que eu sou uma pessoa normal, que trabalha, estuda, chora, ri, tem raiva, tem amor, que comete erros, que acerta mas que no final do dia não quer estar ao lado de uma mulher mas sim de um homem...

No final da conversa eu perguntei: a senhora me aceita e me respeita do jeito que eu sou da mesma maneira que eu respeito e aceito a senhora? E ela disse que sim e tb que eu sabia o que eu estava fazendo ...

Claro que eu elogiei ela tb, porque ela viveu 50 anos mais do que eu e eu devo respeito à ela... Disse que ela é a pessoa mais importante da minha vida na frente que qualquer outra mas que era um amor diferente era um amor incondicional de filho e mãe...

Acho que ela percebeu que não existe muita coisa para se preocupar em relação à isso... ela me perguntou..."qual a mãe que não se preocupa?" mas eu disse que quanto a isso ela não precisa... qdo ela quiser conversar a respeito que eu dou total abertura...


Matou a pau. Acho que assim fica tudo bem entre os dois.

-- --

6.6.02

# Temos que considerar que a Exame Vip é uma das mais preconceituosas revistas que existe. Acho que uma propaganda dela era com o título "Para homens heterosexuais".

-- --

# Essa eu encontrei na revista Exame Vip, para saber se um cara é gay ou não.

Quantos buracos existem no ralo daqueles mictórios de banheiro masculino? Sabe, aqueles furinhos no fundo do mictório de banheiro público, tipo de boate, daqueles individuais de porcelana branca. Pensou? Não sabe? Não? Então você é gay!

:-)

Geralmente são 9 furos. Eu reparei. Bom, um hetero de verdade fica olhando para baixo num banheiro público, então ele tem tempo de reparar nos buracos do ralo. Um gay fica só olhando para o pau dos outros caras do banheiro!

-- --

3.6.02

# Por falar em jogos de computador, o Caio, jogando The Sims, criou uma casa com dois homens vivendo juntos, até que eles viraram um casal mesmo. Com abraços, beijos e com o tempo, sexo! Achei muito legal o fato dos criadores do jogo deixarem essa possibilidade aberta para os usuários.

-- --

# Eu estava hoje conversando com o Marcelo pelo ICQ e ele me disse que ficou com uma garota sábado. E eu perguntei:
Por força da situação ou por vontade mesmo?
E ele diz:
Um pouco de cada coisa.
Digamos que ficar com menina é igual achar aquele console de ATARI todo empoeirado no alto do guarda roupa e resolver jogar outra vez só pra lembrar como era...
Até que é divertido.
Mas depois que você ja acostumou com aceleração 3D, texturas de rocha, e renderização de corpos perfeitos e musculosos....
Convenhamos, aqueles quadradinhos do pac-man ficam muito aquém...

-- --

1.6.02

# Ontem fui num bar de lésbicas muito divertido. Rolava de tudo, desde rock até axé e pagode. As lésbicas descontroladas, algumas bem femininas, outras caminhoneiras. Mais machos do que meu pai ehehehe. E tinha uns gays interessantes lá. Beijei um instrutor de academia... Muito gostoso. Ainda bem que eu tinha batido duas punhetas antes de sair de casa porque se não meu saco ia doer de tesão com aqueles beijos.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual