sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

31.7.02

# Este blog passa por um momento crítico. Estou tendo muitos acessos e comentários. Alguns amigos meus lêem periodicamente e comentam comigo, e contam para outros amigos. Isso trouxe dois problemas:

1- Eu gostava de escrever os nomes reais das pessoas, e no começo ninguém as conhecia. Agora, não existe mais o anonimato de nomes comuns, que poderiam ser de qualquer turma de qualquer lugar do país.

2- Eu escrevo muitas bobagens aqui, coisas que as pessoas geralmente não falam umas para as outras. E alguns amigos ficam chocados, dizem que sou a lôka.

Vou continuar escrevendo, claro. Algumas pessoas gostam :-). E me lembrei de uma fábula que ouvi quando criança. As fábulas são geralmente feitas para censurar, tolher e moldar as crianças, mas essa é um pouco positiva:

O velho, o menino e o burro.

Um velho resolveu vender seu burro na feira da cidade. Como iria retornar andando, chamou seu neto para acompanhá-lo. Montaram os dois no animal e seguiram viagem.

Passando por umas barracas de escoteiros, escutaram os comentários críticos; "Como é que pode, duas pessoas em cima deste pobre animal!".

Resolveram então que o menino desceria, e o velho permaneceria montado. Prosseguiram...

Mais na frente tinha uma lagoa e algumas velhas estavam lavando roupa. Quando viram a cena, puseram-se a reclamar; "Que absurdo! Explorando a pobre criança, podendo deixá-la em cima do animal."

Constrangidos com o ocorrido, trocaram as posições, ou seja, o menino montou e o velho desceu.

Tinham caminhado alguns metros, quando algumas jovens sentadas na calçada externaram seu espanto com o que presenciaram; "Que menino preguiçoso! Enquanto este velho senhor caminha, ele fica todo prazeroso em cima do animal. Tenha vergonha!"

Diante disto, o menino desceu e desta vez o velho não subiu. Ambos resolveram caminhar, puxando o burro.

Já acreditavam ter encontrado a fórmula mais correta quando passaram em frente a um bar. Alguns homens que ali estavam começaram a dar gargalhadas, fazendo chacota da cena; "São mesmo uns idiotas! Ficam andando a pé, enquanto puxam um animal tão jovem e forte!"

O avô e o neto olharam um para o outro, como que tentando encontrar a maneira correta de agir.

Então ambos pegaram o burro e o carregaram nas costas!!!

-- --

28.7.02

# Hoje fui ver um filme (Damas de Ferro) com outros 6 gays. Depois com 2 fui comer num restaurante japonês, inspirados pelo filme oriental.

-- --

# Estou acabado. Ontem coloquei mais pesos nos exercícios na academia, e aquele instrutor nazista decidiu quanto eu devia carregar

Depois fui dançar música eletrônica das 1 às 5 da manhã numa boate underground. Conheci uma garota lá, fiquei conversando uma hora com a bêbada. Eu também estava péssimo. A garota estava afim mas eu não fazia nada (claro). Ela perguntou se eu era gay, eu comecei a rir. Não falei que sim nem que não, mas ela não era boba. Mas ela não ligou, parece que até preferiu assim. No fim acabei beijando. Mas antes disso, estava como o gato que caça o rato. Sabe, o gato pega o rato, dá umas patadas, joga para o alto, rola em cima, joga na parede, e se diverte com a comida :-). Foi assim. Quando a garota já estava derretendo que ficamos.

-- --

# Eu não estou encontrando mais o chocolate Talento nas padarias. Um caixa me informou que não estão fabricando. Não acredito. Será que é a mais nova decisão da Nestlé, recém dona da Garoto?

-- --

26.7.02

# Nossa, a louca procurou no yahoo/google por para encontrar fotos do seu namorado no motel com um homem diga o nome dele completo e chegou aqui.

-- --

# Acabo de chegar de um forró. Eu dançava muito há alguns anos atrás. Dancei demais, estou até com a patinha doendo :-). Dancei com umas amigas e chamei uma morena desconhecida que estava sentada, tímida (fiz minha boa ação do dia).

Ai, tinha uns gatinhos por lá, nossa. Com aqueles braços à mostra que não posso ver... Tinham uns dois ou três que eu suspeito que sejam gays. Um estava com duas amigas gordas, conversando e rindo, com um jeito de falar, fumar e olhar gay. E usava blusa sputnik tamanho "p". Mas olhei, olhei e nada. Deixa pra lá.

Procura-se: Um carinha gay que saiba dançar bem o legítimo forró pé de serra.

-- --

24.7.02

# Estou muito rodado no mundo gay. Vou toda semana à boate, ou para festas e pros bares. Tenho beijado um ou outro, mas nada de consistente ou que valha realmente a pena. Já cansei de ver a cara dos mesmos gays. Vou dar um tempo. Vou só encontrar com os amigos, shopping, restaurante, cinema, conversar um pouco. Mas nada de caçar e ficar. Vou também rever meus amigos héteros. Vamos ver o que acontece.

-- --

22.7.02

# Quinta feira eu ia falar que estava afim de ficar com o José mas não pude postar aqui. Eu encontrei com ele na academia, e estava super simpático. Sexta fui para uma boate teoricamente careta e ele estava lá. Conversamos um pouco, e só isso mesmo (apesar de 90% do público serem gays e lésbicas, ninguém faz nada), junto com o João e com o Jorge que ele tinha ficado durante a semana. Lá pelas 5 da manhã estávamos os 4 na fila do banheiro. Quando o banheiro ficou vago, entra o João e Jorge para beijarem. E o José entra atrás. E eu que não sou bobo entrei também. E beijamos. (Só depois de beijar que notei que ele tem um piercing na língua). Até aí tudo bem. O problema surgiu quando o Jorge puxa o José e os dois beijam horrores. Eu e o João ficamos olhando um para a cara do outro, tipo, eh, fudeu. E não quisemos entrar na dança não.

Acho que mudei um pouco. Eu tinha outros planos para o José, mas acho que não vão pra frente. O mesmo disse o João.

-- --

19.7.02

# O Google achou esse blog. Tem aparecido um tanto de gente procurando por pornografia gay, fotos, homens fudendo, "sexo gay como nunca visto antes" :-) e por aí. Bom, aqui não tem foto de putaria, ok? Nem um layoutzinho no template. Só texto defaut preto sobre o fundo branco.

-- --

18.7.02

# Se você está chegando aqui desavisado, começe lendo de 15.07.02, abaixo. Só depois suba aqui.

Sobre esse lance da próstata, soube de um dos primeiros caras que eu fiquei, passivo, que o pau do cara deve ter um tamanho suficiente para alcançar e estimular a região. Não precisa ser muito grande não, mas não pode ser muito pequeno.

No exame do toque retal, feito pelo médico para verificar a presença do câncer de próstata, um dos problemas que os senhores enfrentam é que o exame geralmente produz ereção. Então ele tem vergonha de pensarem que é gay... Não conseguem pensar que a região é uma zona do prazer do corpo humano. Independente da preferência sexual.

-- --

# Ontem fui para um bar beber com amigos gays. O do flamingo rosa chegou e tampou meus olhos por trás, naquela brincadeira de "adivinha quem é". Comecei a tatear ele, tentando sentir quem era. Ele desistiu falando "nossa, não é pra menos que a senhora gozou com uma dedada, olha que mão hábil, e que dedos grandes!".

-- --

16.7.02

# Cuidado, aqui vão os detalhes sórdidos:

É o seguinte, ponho uma camisinha no pau e outra no dedo. A no pau é para não sujar o lençol, porque quando o bicho tá pegando, gozo muito. E a no dedo é para não sujar também. O interessante é que ontem eu estava com muito tesão e gozei sem encostar no pau. Isso não quer dizer que seja passivo ou não. É que com isso experimento as possibilidades e fico conhecendo meu corpo. Sei que o toque na próstata é o principal para fazer gozar anal. E ela está bem ao alcance dos dedos.

-- --

15.7.02

# Eu adoro ganhar camisinhas do Gapa ou de qualquer outro projeto contra doenças sexualmente transmissíveis. Pode ser da mais vagabunda. Eu uso para fazer umas brincadeiras sozinho na cama. De ontem para hoje rolou. Gastei duas. Nem te conto como. Ou melhor, conto, mas só para quem quiser os detalhes sórdidos :-).

-- --

# Ninguém merece estar conectado a 24.000 kbps.

-- --

14.7.02

# Um amigo nosso tem um quadro de uns flamingos cor-de-rosa na parede do quarto. E diz que os caras que moram com ele não sabem que ele é gay. A loka.

-- --

# Nossa, ontem a boate estava lotada. Cheio de gays e umas mulheres heteras loucas, umas senhoras perdidas, nem entendi direito. Chegamos tarde, umas 2 e meia. Eu fui de óculos escuros e com um agasalho emprestado do Caio e com um cabelo novo que o Caio arrumou para mim e fiz um relativo sucesso :-) Bebi umas 3 doses, e na hora da xepa (que começa oficialmente às 4h30min) beijei um garoto lá, que conhecia há tempos, desde quando frequentava o mIRC. Até que enfim beijei alguém, e não era mulher nem erê. Ele tem 19 anos eu acho. Vou perguntar amanhã. Ah, e adorei que ele me ligou no dia seguinte (hoje), perguntando o que eu tinha achado, que ele tinha gostado de ter ficado comigo. Meu lado feminino está gritando.

-- --

11.7.02

# Num dos posts abaixo um evangélico colocou uma mensagem enorme pregando, falando para sair dessa vida :-). Eu posso deletar a mensagem mas deixei lá. Me fez lembrar dos dois amigos meus gays que se converteram. Um tinha uma página cheia de fotos de homens de todos os tipos. Um belo dia fui visitar o site e não tinha mais nada lá. Ele tinha deletado tudo. Perguntei o que houve, e ele disse que agora era uma nova pessoa, que tinha esquecido o passado, que estava frequentando a igreja e que tudo tinha sido um erro. O outro, já tinha transado a três, safado, mudou para morar com a irmã e se converteu. Tentaram me explicar a mudança radical com coisas tipo "preciso evitar a tentação" e "lutar contra o desejo da carne". Mas os dois acabaram voltando para a vida gay dois anos depois mais ou menos. Um vai para a boate gay comigo sexta-feira.

-- --

10.7.02

# Tenho que parar de falar "meu cu besha". Estou quase falando assim com os amigos caretas.

-- --

# Como é que alguém tem a cara de pau de mandar uma foto que não é dele e ainda por cima marcar um encontro? Chegando lá a decepção é maior do que já é normalmente. E a besha ainda quer alguma confiabilidade. Foi isso que aconteceu recentemente. Ainda bem que o filme era bom (Amelie Poulain) para salvar a noite.

-- --

6.7.02

# A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Ontem no tal bar apareceu por lá o Leo, de aproximadamente 28 anos. Tudo. Eu achava que ele era amigo da minha ex-paixão, mas agora sei que eles estavam ficando há um tempo atrás. Mas tudo bem. Ele estava ótimo lá. Teve uma hora que eu fui para o banheiro e ele veio atrás, me abordou dentro do banheiro, e eu falei hum! achei que estava feito, mas que depressão: ele veio me perguntar "quem que é aquele carinha que está com vocês, um de olhos verdes... nossa, ele é uma gracinha!". Falei que ia dar o recado. Antes disso, aproveitei que já estava no banheiro e (quase) enfiei minha cabeça na privada e dei a descarga. Quando falei para o Flávio, ele deu de ombros. Perguntei como assim, como que não vai nem conversar com o cara? Ele falou que ah, não to afim. Ahhhhhrrrg! Deus não dá asa à cobra. Depois uma besha qualquer me pega pelo braço e me puxa para conversarmos. Já começou mal. Papo ruim. Dispensei. Estou dando uma volta e outro me pergunta quem é o Flávio. Eu passava a ficha completa. Solteiro, malha 5 x por semana, muito gente boa. Mas ele não se interessou por nenhum. Chegou um momento que eu achei que metade do bar estava afim dele (a outra metade eram as lésbicas).
PS: Eu já fiquei com ele, umas 5 vezes, mas não rolou, não teve nada de mais, nem química, nem tesão, essas coisas. Ok, pode falar o que está pensando, eu também pensei isso por muito tempo, que eu sou um idiota. Mas não deu, fazer o quê.

-- --

# Ontem fui uma das noites mais divertidas do ano. Fomos para um bar de lésbicas. Uns 10 amigos. Tinha um show da dona do bar, cantando Cássia Eller, Ana Carolina (lógico) e outras. As garotas todas loucas. Depois ela fez o trivial Tim Maia - Lulu Santos - Rita Lee - Paralamas, e depois retrocedeu no tempo, para Kid Abelha, Dr. Silvana e Cia, e aquelas tipo Só estudei em escola experimental, meu pai era surfista profissional, minha mãe fazia mapa astral legal.... que não identificamos na hora de quem era, tipo Frenéticas ou Metrô, mas pesquisei hoje aqui e vi que é do Sempre Livre (claro né), terminando nesse pop rock nacional anos 80 e surf music carioca, que só quem tem por volta de 25 ou mais que viveu. Depois de 3 doses de cuba a gente fazia aquelas rodinhas abraçados, pulando, nossa...

Depois do show rolou DJ Festa da Ivete Sangalo, Valeu da Cheiro de Amor, depois as drag music tipo Deborah Cox - Absolutely Not, para fechar a noite.

O comentário do Flávio: Nossa, esse é um bar de lésbicas mesmo, a cerveja é boa (Skol) e está gelada! Tem mesa de sinuca e caminhões parados na porta!

-- --

5.7.02

# George Michael está sendo criticado, chamado de anti-americano (além de gay pervertido, rótulo que já possuia).

-- --

4.7.02

# O Guilherme é muito gay. Ele mesmo sabe disso. Mas toda vez que eu pergunto para ele, ele me diz que não. Perguntei pelo icq se um dia quem sabe ele poderia ficar com um homem, e ele falou que não, que gosta de mulher mesmo, e tal... Ok, mas não é isso que os fatos comprovam. Ele usa uma franja caindo na cara toda, que nem uma travesti ousada teria coragem. Tem uma mala vermelha, bonina, violeta, não sei bem qual aquela cor. Usa blusas curtas. Vai a bares e boates gays. Só fica com mulher se for modelo. Nas festas raves tem a mania de sumir por horas. Depois, fala que estava com "alguém" lá no lixão. Se fosse uma mulher não precisaria se esconder. E tem um amigo nosso que diz que já ficou com ele. Quer dizer, ele agarrou o garoto no banheiro da academia. E se pegaram na boate. Tudo bem, pode fazer a linha, mas não tenta enganar as beshas vacinadas não né.

-- --

# Eu odeio ter que tomar todas as iniciativas. Pra conversar, para comer, para ir, para sair, para ir embora. Se eu não fizer nada nem um beijo de boa noite ganho. E foi isso que não aconteceu. Estou de greve. Nem um beijo de boa noite dei, e não ganhei. Não me pediu, nem demonstrou que queria!

-- --

3.7.02

# Everything but the Girl

I didn't know I was looking for love
Until I found you baby.

Ouvir jovempan bêbado dá nisso.

-- --

2.7.02

# Um senhor, aos 65 anos de idade, com filhos e netos, descobriu atualmente que é gay. Conversou isso com a terapeuta. Ela recomendou que ele não fizesse nada. Não ia dar certo, ele já estava velho, ia só trazer problemas para a família dele. Eu não sei o que faria. Bom, esse post está desconecto, mas ouvi essa história e quis compartilhar aqui.

-- --

1.7.02

# Estava ouvindo meu amigo falar da história dele. Os pais descobriram que ele é gay há um tempo atrás, quando ele ainda morava no interior. Ele chegava para tomar café, os pais levantavam da mesa e iam para a cozinha. Quando ele ia almoçar, os pais saíam. Ficaram nessa por umas semanas. O pai tentava dissuadir o garoto, dizendo "está vendo, aquele seu amigo que vinha aqui até não anda mais com você, depois que ficou sabendo de tudo". Aí ele se defendia, "pai, ele era meu namorado, e parou de andar comigo porque terminamos". Mas nada melhor que o tempo para facilitar as coisas. Num reveillon o pai falou "bom, esse não é o destino que queria para você, sabe que eu não apoio, mas já que é assim, quero que seja muito feliz na sua vida".

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual