sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

31.5.04

# Brasil sem homofobia - Luiz Mott - Antropólogo

(...) Recentemente a principal revista de turismo gay dos Estados Unidos incluiu o Brasil entre os 12 países mais perigosos para a população GLT (gays, lésbicas e transgêneros), e o Departamento de Estado americano, em seu relatório anual sobre violência mundial, cita sempre os homossexuais entre os grupos mais vulneráveis da sociedade brasileira - repetindo, aliás, o mesmo diagnóstico do Programa Nacional de Direitos Humanos (1996-2002), o primeiro documento governamental na história do Brasil a reconhecer os homossexuais como parte do povo brasileiro. Minoria social demograficamente significativa, posto representar por volta de 10% de nossa população, porém prejudicada por gravíssimo handcap se comparada aos negros, judeus, deficientes físicos, índios e demais minorias sociais: a discriminação aos jovens homossexuais começa dentro de casa, no seio da própria família, e não há instituição alguma, nem mesmo igreja ou associação beneficente, que apóie o desenvolvimento da auto-estima, da afirmação identitária e da associação comunitária de transgêneros, lésbicas e gays. (...)
Publicado no Jornal do Brasil. Leia na íntegra.

-- --

27.5.04

# Estou indo para Juiz de Fora este fim de semana, com o Cristiano F e talvez também o Frederick. Quem mais quiser ir dá o toque. Até segunda.

-- --

25.5.04

# É lindo quando ouço uma música inédita pra mim numa boate, memorizo um trecho da letra, a encontro pelo Google e baixo pelo Soulseek.

A de sexta foi Bad Cabbage - You're Rude (Get Fucked)

I just wanna be seen by you, while you just wanna be seen
Everybody notices you but you just dont notice me

I just wanna be right for you while you just wanna be right
I've got plenty of pictures of you, a pin up for every night

I just wanna sleep next to you, while you just sleep and say next
You've sucked half of the neighbourhood, my friends said you are the best

I just wanna be love by you, and you just wanna be loved
Everybody knows it's true, you're a bitch and you are a slut

I just wanna be fucked by you while you just wanna get fucked
You're so rude you wanna get fucked, so rude just go and get fucked

Get fucked

-- --

23.5.04

# Ontem na Joy dancei horrorez até não aguentar mais. 6h da manhã fui embora rastejando. Mas não sem antes beijar o mesmo garoto que sempre fico. A gente nunca conversa nada. Só dá uns 2 ou 3 beijos e vai um pra cada lado.

-- --

#



Cartões postais do Rio de Janeiro: Há alguns anos atrás havia dois caras transando em cima da pedra do Cantagalo, onde mostra a foto.

Duvida? Veja aqui, mas cuidado ao abrir. Talvez você já conheça essa série de fotos:
ao fundo o trevo do Parque da Catacumba. Ou aqui, com vista para Ipanema, Leblon, Dois Irmãos e Pedra da Gávea.

-- --

22.5.04

#

-- --

17.5.04

# Fim de semana tradicional: dormi sexta, saí sábado à tarde com os blogueiros e com o visitante ilustre, à noite assistimos show do Guess e mais tarde fui com outra galera prum chill-in na casa do Marcos. Após o aquecimento regado a vodka fomos pra a Josefine.

Beijei o garoto fofinho que beijo de vez em quando, e no fim da noite, 3 doses de cuba depois, vejo um leitor do Crow. Conversamos e beijamos horrorez. Sem detalhes sórdidos.

Domingo de ressaca, filme e sono.

-- --

# Icq, Messenger, Blog, comentários, blogs de amigos, Fotologs, Mygaydar, Avalie, Orkut, 7 contas de email, trabalho de dia, freelances à noite e fins de semana, academia, clube, passeios com a cadela, cinema, cafés, boate, aqüendações, fusões íntimas, detalhes sórdidos,

-- --

14.5.04

# Fiz o exame trimestral de reavaliação física esta semana. E vi que alguns dos números melhoraram novamente: VO2 max subiu (devido aos passeios com a cadela na avenida), teor de gordura abaixou (controle da alimentação), dobras cutâneas diminuiram (redução de massa gorda) e a massa magra aumentou (malhação pesada). Mas as medidas de circunferência muscular permaneceram praticamente iguais ao exame anterior, mesmo eu aumentando pesos em quase todos aparelhos (no legpress 45º coloco todos os discos do aparelho - 290kg). Troquei de ficha, peguei exercícios novos e estou todo dolorido novamente, como se fosse o primeiro dia.

-- --

# Arrogância, fazer outro de bobo, não resolver problemas e sim piorá-los, insistir no erro e não honrar compromissos são deslizes que as pessoas cometem e que temos que lidar. Geralmente eu adoto a filosofia da vaca, caminhando e defecando, mas tudo tem limite. Quando alguém comete todos de uma vez chega o momento que temos que rever amizades.

-- --

13.5.04

# Configurei o Blogger para receber
posts via email. Basta enviar para um endereço oculto que ele publica
automaticamente (como estou fazendo agora).

Aí você pergunta: qual a vantagem, se para escrever um mail estarei
conectado à internet, e poderia entrar na página do blogger e postar
como sempre tenho feito?

A vantagem é que poderei postar pelo telefone celular, mandando uma
mensagem com o texto para o email especificado. Basta estar na área de
cobertura da minha operadora ou em roaming.

-- --

11.5.04

# Sábado fizemos um chill-in na casa do Marcos, depois fomos para uma festa de Warm-up num salão de festas no bairro Santo Antônio e dali para a boate. Algumas cubas depois estávamos nos jogando na pista. Uma das barbies mais tradicionais de BH (que eu nunca tinha ficado mas sempre achei gostosa) estava dançando perto de mim. Subi no degrau da cabine do DJ e fiquei ali dançando, enquanto ela, embaixo, arranjava pretextos para encostar em mim. E esbarrou tanto o cotovelo no meu pau que ele não demorou a ficar duro.

Do nada ela virou pra mim e falou "oi, vamos ali pro andar de cima, rapidinho". Beijamos horrorez. No fim da noite saímos da boate, passamos numa farmácia para abastecer o kit de primeiros socorros sexuais e fomos para um aparthotel. Nos fundimos intimamente até que caímos no sono. Meio-dia acordamos e aproveitamos para fazermos mais uma fusão significativa.

-- --

8.5.04

# A capanha do auto-exame de próstata está em primeiro lugar no mecanismo de buscas Google. Com isso tenho recebido mais e mais emails de homens preocupados com a sua saúde. Alguns com dúvidas bizarras, ou encomendando a camisa de divulgação, ou apoiando a campanha, outros com preocupações anatômicas. Respondo a todos. O último diálogo foi o que coloco aqui:

Durante alguns dias confesso que tentei fazer o auto-exame. Mas sinto arder o ânus só de colocar a ponta do dedo. Será que estou muito tenso? Me dê mais dicas... o que devo usar para lubrificar? A camisinha é a comum? Estou pensando na hora que eu precisar ir ao médico fazer exame e ele meter o dedo no meu trazeiro. Acho que vou é até chorar rsrsrs...
Aguardo mais orientação.
Obrigado


Olá!
Obrigado pela visita e pelo email. Sobre a sua questão, para lubrificar pode ser usado qualquer produdo próprio para isso, encontrado nas farmácias ou sex shops. Sem lubrificante costuma doer mesmo. A camisinha usada pode ser qualquer uma.
Um abraço,
Lu

Desculpe se estou sendo inconvinente, mas pode ser vaselina? Ou se puder me dar nome de algum lubrificante, seria melhor porque não conheço nenhum sex shop - não tem aqui perto de minha casa (moro em cidade pequena e interior) Tentei de novo colocar meu dedo com camisinha lubrificada e molhei mais com saliva, mas o bicho "trava" que corta até prego. Será que vou conseguir?

Quando vejo nos filmes da locadora mulheres tendo penetração anal até penso que é montagem - nem acredito muito que alguém possa suportar tal sofrimento.
Valeu, e desculpe minha ignorância no assunto.


Oi!
Pode ser vaselina sim.
Ela não é aconselhável para o sexo com camisinha, pois com o tempo e com o atrito pode danificar o látex do preservativo. Outros lubrificantes são KY Gel, da Johnsons, ou Preserv Gel, mais em conta. Sobre a dor, talvez você esteja tenso mesmo, ou talvez esteja muito afoito ou então não está querendo facilitar o exame...

Sobre as mulheres de filme pornô, bom, creio que elas e consigam administrar a dor, afinal são pagas pra isso e têm que suportar. Algumas não sentem dor, talvez por adaptação pois geralmente já estão acostumadas com a prática ou porque gostam mesmo. Já li que algumas tomam relaxante muscular antes do sexo.

Sobre o exame, eu soube que no momento do exame do toque retal o médico utiliza uma geléia lubrificante contendo lidocaina 2%, o que provoca diminuição do desconforto (a pequena ardência) permitindo até um certo relaxamento.

Talvez isso diminua suas preocupações.
Atenciosamente,
Lu

-- --

5.5.04

# Deus não dá asa à cobra. Mas também não dá ao tatu, se não o céu encheria de buracos.

-- --

3.5.04

# Este foi o fim-de-semana mais light do ano devido à gripe que peguei.

Sexta fui com a
Ayane comer um sushi e depois deixei-a na boate e voltei pra casa.

Sábado assisti Hulk e à noite fui com uma turma beber uma cerveja na savassi - mas fui dormir antes da 1h da manhã.

Domingo corri com minha cadela pela avenida, revi Magnólia e gravei os dois CDs.

-- --

1.5.04

# Então os ganhadores já estão definidos!

Mineirinho pelo primeiro comentário no post anterior e
Marquinhos por ter feito 179 comments nos 315 posts deste blog.

Outros grandes comentadores são Cristiano F. (150), DiDi (135), Vortisto (128), Bjorn (106), Japa (104), Lot (85), Frederick (82), Your Crowbar (81), Guess (74) e Marco (63).

Muito obrigado ao total de 4.424 comentários e 131.051 visitantes até hoje.

-- --

# Hoje o Sgmed faz 2 anos de existência. Aproveito o jargão publicitário para comemorar:

"No aniversário deste blog quem ganha o presente é você!"

Portanto, a pessoa que mais comentou nesse blog e também a primeira pessoa que comentar esse post ganharão um CD com MP3 diversas. Basta me dizer o estilo musical que gosta e o que não gosta.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual