sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

31.5.02

# Uma mão lava a outra. Textos você tem aqui. Se você quer fotos de homens, vá à minha página de gatos.

-- --

30.5.02

# Você que lê aqui e não me conhece deve achar que eu estou bem tranquilo, ficando com uns carinhas, aproveirando e pronto. Mas não é bem assim. Sinto falta de alguém. Esses garotos que tenho ficado são um divertimento, mas sinto falta de algo com mais substância. Hoje por exemplo vi o carinha que eu sou afim. Ele é tudo. Imagine o cara que é tudo para você. Então pronto. Eu já fiquei com esse cara um dia. Do nada, na boate. E curti. Quando fui conversar mais, o cara é enrolado com um ex-namorado, aquelas coisas fantasmas mesmo, que perseguem por toda vida. O pior é que ele gosta do tal cara mesmo, e diz que é porque namoraram um ano e meio, que não é fácil esquecer, e se o cara ligar chamando ele vai na hora. Resumindo, eu não tenho espaço. Hoje fiz o melhor que pude, desenrolei um pergaminho com toda a minha retórica, todos os meus argumentos, justificativas e fatos muito bem montados num discurso convincente, mas não fui feliz. Queria dizer que eu curto ele, que eu seria um namorado muito melhor do que o tal Rodrigo. Mas a bicha não cai na minha. O que posso fazer... Fiz o meu melhor. E disse para ele que não vou chegar nele mais não, que já tomei quarto foras, que agora esperarei ele dar um sinal verde para mim...

-- --

# Eu me sinto às vezes como um membro do Clube da Luta. Você viu o filme, não é? Pois então, eu participo de um grupo secreto de pessoas, e nos encontramos periodicamente. De dia não somos autorizados a falar sobre o clube com pessoas estranhas. À noite nos encontramos para praticar. Mas é um grupo de gays, sem lutas. E todos sabem a hora e local do encontro. Quando nos falamos pelo telefone ou nos encontramos pela rua apenas dizemos "hoje, no mesmo horário, você sabe onde." E estarão todas lá. Todos saem de suas atividades normais, desde médicos, advogados, atendentes do TRE, instrutores de academia, jornalistas, publicitários, engenheiros, e alunos para à noite serem apenas membros do clube.

-- --

27.5.02

# Um problema dessa mudança de hábitos sexuais é que sempre tenho que dar satisfações para os antigos amigos heteros. Quando nos encontramos tem sempre as perguntas "e aí, está sumido, não acompanha mais para a balada, você está namorando né seu mulherengo safado". E como não gosto de mentir, fico escorregadio, dizendo, "não é isso, eu estou por aí, ralando muito, você sabe né..." Não sei o que aconteceria se eu dissesse "ah, é que atualmente eu tenho ficado com homens, e frequentado lugares gays que acho que vocês não ficariam muito à vontade...". Talvez este fosse o comportamento ideal. Ou não. ah, help me :-)

-- --

# As vezes acontece isso, fico com umas garotas amigas nossas. Talvez por elas saberem que eu fico com homens as coisas fiquem mais tranquilas. Faz muito tempo que não fico com garotas que não sabem de mim, provavelmente porque eu não poderei corresponder às espectativas delas. Já aconteceu umas 3 vezes. Ia ficando com a garota, aí ela se envolvia, aí eu queria sair fora, e não tinha uns motivos muito claros para justificar, então acabava brigando. Com uma ex-namorada eu achava que estaria perdendo o tempo que eu poderia estar investindo procurando um cara interessante para mim. Talvez o meu problema tenha sido descobrir e me permitir ficar com gays tarde, depois de já ter ficado com várias garotas, ter transado com algumas e ter namorado com duas. Para negar todo esse passado tem sido difícil. Eu admiro aqueles carinhas que desde a infância já têm claro na cabeça o que preferem. Isso poupa muita dor de cabeça, angústia e tal.

-- --

# Ontem estava na fatídica boate gay de sempre, bebi bastante, e lá pras 5 da manhã acabei beijando a Fernanda amiga nossa. Calma, eu não vou trocar o nome desse blog para "Sou bi mesmo e daí?". Eu fiquei com uma pessoa e não com um gênero, masculino ou feminino :-). A Fernanda é uma gracinha. E adora mulher.

-- --

25.5.02

# Nossa hoje na locadora tinha um gay que percebi na hora. Claro que era gay, primeiro porque ele estava com um Poodle, segundo porque ele me olhou. Mas não foi uma olhadinha simples não, foi aquela dentro do olho mesmo. Você sabe. Aprendi com o Caio como identificar. O olhar não tem erro.

-- --

24.5.02

# No dia 11 de setembro de 2001, depois de ver aquela história toda do Osama e ficar chocado, fui para um barzinho para encontrar uns amigos. Ainda me lembro, a TV sem som por causa da música ambiente, e o Jornal da Globo mostrando as cenas, e a repórter falando muda e o texto dela passando em close caption, enquando uma bicha amiga nossa dublava o que ela falava :-D. O Fred estava negociando meu encontro com o Rafael, pois eu nunca tinha visto o garoto, e ele nem saía de casa. Na verdade ele nunca tinha ficado com ninguém. Eu não estava com grande esperanças, pois a foto que tinha visto dele não me empolgava não. Mas quando vi o garoto, tive que falar, que a foto dele não fazia juz ao que via. Foi um dos únicos casos que ao vivo o cara é melhor do que se imagina por foto e se conhece na net. Claro que beijamos bastante...

-- --

# Gostaria de agradecer ao
http://www.love-kills.net/ruffles/, ao
http://darknemo.blogspot.com/, ao
http://yourcrowbar.blogspot.com/, às
http://aspessoas.blogspot.com/, ao
http://azolan.blogspot.com/, ao
http://catatonico.blogspot.com/ e ao
http://glsvip.weblogger.com.br
pelas visitas ou pelos links.

-- --

# Hoje o Adriano me ligou chamando para ir para o ap novo dele. Disse que o namorado dele ia, e que o Lucas já estava lá, que alugaram uns filmes. E que o Lucas não queria ficar segurando vela, essas coisas, enfim, queria me empurrar para o Lucas com uma boa persuasão. E eu que sou facilmente influenciável caí como um patinho na conversa mole dele e fui para lá. Assistimos Legalmente Loira. Bem legal, principalmente a parte do latino testemunha gay :-D. Depois do filme, claro, beijamos um pouquinho. Não me empolguei muito não, figurinha repetida não enche o álbum. Ai eu detesto essa frase porque fica parecendo que eu sou um galinha. Mas se eu já fiquei uma vez com o carinha, achei ele uma gracinha mas não teve química, não adianta tentar muito não. "O importante é errar erros diferentes".

-- --

22.5.02

# As pegadinhas sem graça dos heteros são aquelas mais ou menos assim: (Veja se não tem um desejo enrustido em cada uma delas!)
Pergunta para a vítima "há quanto tempo você mora aqui?", e pergunta com a mão em cima do pau.
Chama a vítima para almoçar, e se ela falou que já almoçou, diz "hum, então você já veio comido..."
Pergunta se "deu para fazer" o que o cara estava querendo.
Se o inocente falar que "não vai lá nem fudendo", pergunta "e fudendo vai?"
Quando vê alguém abaixado diz que "foi nessa posição que Napoleão perdeu a guerra".
O cara fala que alguém disse que ele anda marchando, aí ele pede para o amigo confirmar para ele se é verdade ou não. Enquanto anda de um lado para o outro, pergunta "olha se eu marcho", e repete mudando para "olha seu macho".
Pergunta se lava a cabeça todo dia. E depois pergunta "pra mim você lava o meu pau inteiro?"

-- --

# O bom de conversar com gays amigos é que o papo pode ir de TV, moda, maquiagem, Witney, Cher, Christina Aguilera, Shaquira, Maria Carrey, como fazer profiteroles e tiramissu até carros, mecânica e programação de computador.

-- --

# Como pude me esquecer de Ana Carolina.

-- --

# Falando em Bethânia, as bichas são fãs também da Marina Lima, Cássia Eller, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, Simone, Gal Costa e Marisa Monte...

-- --

# Bicha nova gosta de Bjork. Bicha normal gosta de Madonna. E bicha arcaica gosta de Maria Bethânia :-).

-- --

20.5.02

# Foi por essas e outras que vi que algumas pessoas nunca poderão saber. Por intolerância ou por falta de inteligência mesmo.

-- --

# A homofobia é uma merda.
Estava lembrando com o Marcelo ontem que, na faculdade, em pleno início de século 21, ainda pensavam irracionalmente com relação à sexualidade. O caso foi que alguém viu o Leonardo numa festa gay, ou coisa assim. Então o cara foi queimado em praça pública. Não conversavam direito com ele, falavam mal, ele não conseguia grupos para fazer os trabalhos... Eu que fiz com ele o trabalho final de uma disciplina. Tive que ouvir a pergunta de como que eu conseguia fazer trabalho com ele, se ele ja tinha me cantado... Ignorei. O cúmulo aconteceu quando o Leo chamou todos para o aniversário dele num bar legal. Quando eu estava perguntando se alguns amigos meus iriam, acabei ouvindo "você acha que eu vou em aniversário de bicha? Se fosse um velório eu iria!".

-- --

18.5.02

# Cuidado, o post abaixo contém cenas de pornografia.

-- --

# Ahhh, ahhh, AHHH!!! Acabei de chegar em casa. Eu estava planejando ir a uma festa careta, quando meu amigo me liga chamando para ir para uma boate gay, a única que presta nessa cidade. Então fui lá. Estava legal, reencontrei amigos, fiquei conversando, dancei um pouco de drag music... Fui conversar com um carinha lindinho mas o papo não foi muito produtivo. Lá pelas 5h da manhã estava pensando em ir embora, despedi de algumas pessoas e quando fui me despedir de um garoto de 15 anos, ele me pediu uma carona para casa. Falei que tudo bem, levava ele lá. Eu já fiquei com ele umas 3 vezes. Ele é uma gracinha. Aparenta ter uns 17, tem carteira de identidade falsa e é um safado. Quando eu fiquei com ele, na mesma boate, ele tinha 14. Pois então, fui levar ele em casa. No caminho, mão na coxa, uns papos à toa, e ele põe a mão no meu pau na maior naturalidade. Chegando na rua dele, me pede para parar afastado da porta da casa dele. Desliguei o carro. Tem culpa eu? Começamos a nos beijar ali mesmo, em plena luz do dia que já estava nascendo. E quando eu falei que não gosto de ficar assim dentro do carro, ele recoloca o cinto de segurança, me dando a deixa para levá-lo para um lugar mais adequado. Vi que eu não ia ter escapatória mesmo ehehehe, aí fui para uma região nobre da cidade, com umas mansões afastadas e umas ruas desertas. Achei uma rua sem saída que me parecia perfeita. Ficamos, sarramos, e quando eu olho para trás, ao lado do portão da garagem da casa, tinha uma câmera de vigilância focalizando exatamente nós dois. Falei fodas, e movi o carro um pouco para frente, para sair do ângulo de visão da câmera. E o bicho estava pegando. O garoto me fala que queria me ver gozar. Isso porque nós já tinhamos sarrado mas nunca chegamos aos finalmentes. Então eu pergunto se ele quer transar comigo ali, e ele fala que hoje não. O pervertido me fala que quer me ver gozar fora do carro, ver minha porra jorrando, essas coisas. Falei que ok, fomos para o lado do carro, no gramado do passeio da casa, ficamos meio abraçados e nos masturbando, até que não aguentei mais e gozei ali mesmo, e ele também, ao me ver gozar. Demos uns beijos, nos vestimos e levei ele em casa.

-- --

17.5.02

# Adiantando no tempo cerca de 3 anos.

-- --

# O segundo cara que eu fiquei chama-se Rodrigo. Ah, isso foi em 1999. Nos conhecemos inicialmente por chats pela internet. Ficamos conversando algumas vezes por telefone, mas ele viajou e perdemos contato. Aí um belo dia eu estava no chat conversando com um carinha, e quando ele me passa o email, reconheci que era o dele, e falei, "Rodrigo seu safado, ainda não lembrou de mim não?" Rimos um pouco e combinamos de encontrar numa festa com música eletrônica no sábado. Mas eu, trouxa que era, estava envolvido e afim de um cara que disse que ia nessa festa também. Eu nunca tinha visto a cara dele. Chama-se Guilherme. Lá de dentro liguei umas duas vezes para o cara, que me dispensou. Nem foi para lá. Ainda bem. Depois soube que era uma bicha falsa. Pois bem, depois desse desencontro, fumei um baseado de uns caras que estavam num lado mais afastado. Fiquei doido por algumas horas, e lá pelas tantas encontro com o Rodrigo, quer dizer, ele encontra comigo, pois lembrou da foto que enviei para ele. E como estávamos em um lugar careta, sugeri que saíssemos de lá. Foi a melhor coisa que fizemos. Peguei o carro do meu pai e fomos dar uma volta pela cidade, e como eu estava mal intensionado e ele safado, fui para uma área bem deserta da cidade, umas estradas de terra que vão para umas mineradoras. Hoje eu não faria isso não, foi um pouco de inocência, pois sabemos que não é muito seguro ficar dentro do carro em lugares desertos. Mas foi tudo ótimo. Ficamos muito, beijamos a madrugada inteira.

Uma semana depois fomos para o mesmo lugar. Só que estávamos mais à vontade. Conversamos mais, sarramos mais, e sim, transamos dentro do carro. Foi a primeira vez que transei com um cara. Não foi lá grandes coisas. Depois disso não nos encontramos na outra semana, e na outra mando um mail para ele, e uns dias depois ele me responde falando que está nos Estados Unidos, onde ficou por uns 2 anos.

-- --

15.5.02

# "Garotas são toleráveis, mas homens são melhores".

-- --

# Mas eu não vou falar nada não. O Rafael é um hetero imaturo e limitado. Sim, porque precisa de maturidade para entender que um homem pode beijar na boca de outro. Todos nós crescemos ouvindo que não pode homem com homem e mulher com mulher. Para fugir disso precisa de muita coragem, ousadia, criatividade, ah, essas coisas que os gays têm. Para ser gay tem que ser muito macho.

-- --

# Tenho que explicar para o Rafael que música eletrônica não é sinônimo de música de gays. Conheço gays que só curtem rock´n´roll de verdade, ou tocam progressivo, ou dançam reggae e fumam um baseadão.

-- --

13.5.02

#





-- --

# No site http://www.punish-me.org/ tem alguns conceitos legais de anti-homofobia.

-- --

# Podemos até conversar, encontrar, e tal. Mas para reatar, acho muito difícil. Já deu errado uma vez, não vejo o que pode ser diferente para dar certo. Como diz meu amigo Bruno, "se for cometer erros, que cometa erros novos, e não erros antigos".

-- --

# Ontem recebi uma ligação, às 11 e meia da noite, do meu ex-namorado, o Cris. Detalhe: terminamos tem mais de um ano. E não conversávamos há meses. Não teve briga no rompimento não. Apenas total falta de afinidade mesmo. Estranhei a ligação a princípio. Mas depois achei legal. Ele estava num bar com amigos da faculdade, mas se sentindo deslocado, querendo conversar com alguém, e ninguém melhor do que o ex-namorado para isso. Ele foi para o banheiro para poder falar mais à vontade. Dei um desconto também porque ele estava meio chapado.

-- --

# Aí a mãe começou a falar sem parar, perguntando por que, isso não pode ser assim, e agora, e como pode uma coisa dessas, por quê...
Ele respondeu que "isso geralmente acontece por duas razões: hereditária ou psicológica. E nos dois casos a culpa seria sua".

-- --

# Meu amigo Marcos estava tomando café da manhã, lendo o jornal e conversando com a mãe quando ela pergunta: "Marcos, você é gay?" Ele só abaixou o jornal e falou "sou sim mãe".
Acho que ele fez a coisa certa. Cada caso é um caso, mas ele sabia o que estava fazendo. Mesmo porque se perguntam é porque já sabem, ou porque já têm boas suspeitas.

-- --

12.5.02

# Ontem eu parei o carro num sinal, e ao lado parou uma Palio Weekend com umas 4 garotas, e do outro lado parou um Corsa com uns 4 caras. Os caras ficaram cantando as garotas, mas do jeito típico hetero, mais conhecido como troglodita. Cantaram, gritaram, se dependuraram na janela, tentaram abrir a porta da Palio, bateram no vidro do carro delas, xingaram, etc... E depois ficaram sem saber porque elas foram embora.

-- --

# Os heteros não têm o mínimo tato com as mulheres. Vai ver que é por isso que elas gostem tanto dos gays.

-- --

# Aqui, quando é que você vai perceber que eu sou gay? Não adianta vir me perguntando se a boate tinha muitas gatinhas, se eu agarrei alguma, porque vou inventar qualquer mentira. Você não sabe que eu estava de olho no barman? Você me pergunta das namoradas, mas nunca prestou atenção, eu nunca estou com uma! Quando fico com uma garota é só para fazer a linha hetero ou para eu ter mais certeza de que sou gay. Não adianta me convidar para aquela festinha cheia de mulher. Será que vou ter que te falar na cara? Eu sou gay, entendeu?

-- --

10.5.02

# Sábado passado estava saindo de casa à meia noite e vejo na avenida um amigo gay andando com o cachorro, um rotweiller lindo. Conversamos um pouco, ele não ia sair. Fiquei pensando, ele andando de madrugada com o cachorro, sozinho, naquela paz. Ser gay às vezes é isso. Fazer coisas que as outras pessoas geralmente não fazem, é fazer o que se está afim mesmo e fodas.

-- --

# Ah, já fiquei com 3 Luizes.
Um deles foi o último cara com quem eu transei. Fazem uns 2 meses. O cara é muito gostoso. Malhado, alto, sem pelos, com um corpo grande, você sabe... Aquele cara ótimo para abraçar. Passamos uma tarde no motel. Gozei 3 vezes.

-- --

8.5.02

# O cara que eu queria ficar agora chama-se Leonardo. Se você está pensando, nossa, o Leo é gay... não seja inocente, ele é sim, e eu conheço uns outros 5, sem contar que já fiquei com outros 2 Leos. E com 3 Lucas.

-- --

# Uma das vantagens de ser gay é a disponibilidade de sexo sem compromisso. Com mulheres é bem mais difícil, se você não quiser pagar. Para eu conseguir um cara agora para trepar bastava entrar no uol com um nick interessante. Se eu quiser em meia hora estarei num motel. Com uma mulher isso é impossível.

-- --

7.5.02

# Um amigo meu é gay e a irmã dele lésbica.

-- --

# Ainda não fiquei com ninguém. Saia de perto de mim se não vai sobrar para você.

-- --

# Não tem jeito de brigar com gay não.
Se você falar:
Sua bicha!
Ele fala: sou sim, graças a Deus!
você: Vai tomar no meio do seu cu!
Ele: Deus te ouça!

-- --

5.5.02

# Ah, tem culpa eu?
Presta atenção... recebi um email de um garoto que está se descobrindo, ficamos conversando algumas semanas, ele pediu foto, mandei. Ele me pergunta se sou ativo ou passivo, eu falo que acho a pergunta pessoal mas respondo, e ele me manda a mensagem

> Nossa cara,
> foi mal pela pergunta; eu sei que é bem pessoal, mas eu precisava
> saber pq se vc quiser, é claro, eu queria "dar" pra vc!!
> vc é lindo!!!!
> e ja que faz as duas coisas ñ tem problema em me comer, tem?

-- --

# O primeiro cara que eu fiquei chama André. Um cara gracinha recém passado no vestibular, ainda careca, bronzeado. Foi uma coisa virtual que se tornou real. Conversamos muito pelo icq, e um belo sábado ele me convidou para ir para o ap dele, os pais tinham viajado. Não dava para eu ir, tinha aniversário de um amigo careta do meu bairro num bar. Mas chegando lá, comprimentei a galera, dei um abraço no Gustavo aniversariante mas eu não estava conseguindo me concentrar. Eu estava achando que estava no lugar errado, que devia ter aceitado o convite do André. Alguns minutos depois eu sai bem à francesa, fui para casa, conectei e achei o André online. Perguntei se o convite ainda estava de pé. Ele falou que não, porque a irmã dele tinha chegado. Não sei se era verdade, não sei se eu devia ficar puto e achar que ele chamou outra pessoa, ou se devia ficar satisfeito de não ter ido, pois não fomos pegos no fragla pela irmã.
Bom, no outro sábado aconteceu a mesma coisa, ele me chamou pois estava sozinho. Fui para casa do garoto direto. Chegando lá nos apresentamos, porque nem trocamos fotos, e ficamos conversando na sala. Só que o experiente e safado e começa a conversar de pornografia e coloca um filme pornô gay que por acaso estava no ponto, aí o clima estava feito. Concluindo, beijamos, sarramos, etc. Só não rolou sexo mesmo. Eu estava meio assustado com a situação. Confesso que depois senti um pouco de nojo e tomei dois banhos.
Depois disso, praticamente não encontrei o cara mais na internet. Ele desaapreceu mesmo. E eu nao queria ir la tocar a campainha da casa dele. Um ano depois encontrei ele dentro do ônibus. Olhei, olhei, tive certeza que era ele, mas o viado não me olhava, ficava olhando para o nada. Ele sabia que eu estava olhando para ele, esperando o mínimo de consideração.

-- --

4.5.02

# Hoje saí com 3 amigos gays, ficamos conversando horas. Cada um contando a sua história pessoal, falando dos amigos, da família. Vi que eu sou o único que não contei para a família ainda. Os outros já contaram, talvez pela situação estar mais clara, ou talvez porque perguntaram. Se me perguntarem eu falo, mesmo porque se perguntarem é porque já sabem, e querem só ouvir da minha boca.

-- --

# Preciso ficar com alguém. O último que fiquei tem quase um mês. Quer dizer, tem só uma semana, mas este último não conta, ele tem 17 anos, é uma gracinha mas não vai dar para ficar mais, preciso de mais substância. Estávamos num bar gls, no aniversário de um amigo em comum, e lá pelas 2h da manhã, sentamos juntos e ficamos conversando um tempão. Quando eu vi que ele estava afim, e que eu não teria outra chance melhor na noite, continuei o papo, entrando na dele para ver onde chegava. Ele ficava dando umas indiretas, pegando na minha coxa, até que deixei minha mão disponível e ele pegou, e ficamos brincando com as mãos. Quando eu vi que ele estava derretendo aproximei para nos beijar. Eh, até que não foi muito ruim não.

-- --

2.5.02

# Chega de falar de mim por hoje. Vou falar dos outros. Um gay amigo meu que vive a mesma situação sigilosa que eu estava com os amigos da faculdade numa boate de strip tease de mulher. Bebendo, zoando, vendo as muié, só que ele estava com sono e dormiu lá mesmo, enquando a mulherada pelada passava na frente da mesa. Ele que deveria escrever aqui no "sou gay mesmo e daí?" hehehe.

-- --

# Me incomoda um pouco ter que ouvir absurdos dos idiotas preconceituosos. Entre os absurdos incluem piadas e pegadinhas. Mas não ligo, algumas são até engraçadas. Algumas vezes eu mostro alguma desaprovação, com frases do tipo "ah deixa o cara, não me interessa se ele é gay ou nao". O problema de alguns heteros é que estão sempre preocupados com "isso é coisa de boiola". Provavelmente é sexualidade mal resolvida. Eu posso falar, a minha está bem resolvida.

-- --

# E quando pensava se devo alguma coisa a alguém, eu já respondia que se devo algo é aos meus pais. Já sou grato pela educação que me deram, e também pela inteligência. E com ela eu posso dizer que resolvo o que faço da minha vida. Se se sentirem decepcionados um dia, não posso fazer nada. Só posso lamentar. É o que eu quero para mim, e se eles gostam de mim deveriam se preocupar com a minha felicidade. Na posição de família, deveriam ser os primeiros a apoiar. Já não chega eu ter que enfrentar tudo sozinho, todas as dificuldades, eu não preciso me sentir nem um pouco errado na situação.

-- --

# Pensei também:
O que vai me custar? Bom, vou ter que passar a viver com segredos. Vou ter que fazer coisas escondidas da minha família e amigos. A verdade poderia ser um choque para alguns. Isso me levaria a correr riscos, a frequentar lugares onde não poderia ser visto (tipo nossa, entrar em um motel com um outro cara, que pânico!) Com isso várias coisas da minha vida não poderiam ser compartilhadas com pessoas próximas, como na faculdade. Tinha medo de perder amigos. Isso justificava as atitudes. Se bem que os amigos de verdade não iriam se afastar, já que sou a mesma pessoa de antes, antes de saberem que fico com homens. Pelo sim pelo não, nao contei para nenhum deles até hoje.

-- --

# A contabilidade foi feita da seguinte forma:
Porque não fazer? Eu vou ser o único afetado com a minha sexualidade. O corpo é meu, eu faço com ele o que bem entender. Não estarei fazendo mal a ninguém. Muito pelo contrário. Estarei ficando com alguem que eu gosto e que está afim de ficar comigo. Vou ter prazer. Se depois de experimentar eu ver que não gostei, então é só não fazer mais. Só eu e o cara que eu ficar que saberão o que aconteceu.

-- --

# Não foi nada fácil começar essa vida gay. Antes de tudo eu precisava me autorizar a fazer. Os desejos sempre tive, me lembro desde uns 15 anos. Mas eram apenas uns pensamentos perdidos, que eu achava que podiam ser apenas fantasias e desvios. Fui levando até que um dia pensei, porque não fazer? O que que vai me custar? Eu devo alguma coisa a alguém? A conclusão foi que tudo bem, posso fazer, mas existem pessoas que não podem saber. Não têm maturidade suficiente para encarar esses assuntos.

-- --

# Que pena o gostoso do apartamento ao lado se mudou. Ainda me lembro o dia que o vi andando de cuecas pela sala.

-- --

# Já beijo homens faz mais de 3 anos.

-- --

# Eu já fui hetero um dia.

-- --

# sgmed significa "sou gay mesmo e daí?"

Criei esse blog para mim mesmo. Para eu ficar mais à vontade com tudo o que sinto.

Eu nao uso saia nem maquiagem. Sou um cara normal, como a maioria dos gays. Existem muito mais gays do que você imagina. Talvez 10% da população. Se contarmos os enrustidos vai para uns 25%. E se colocarmos os que já brincaram na adolescência, aí é quase todo mundo...

Você me pergunta, como que eu tenho tanta certeza que sou gay... e eu te digo, ah, homem é muito bom. Já namorei mulheres, já transei com algumas, mas homens tem suas vantagens. A personalidade, o fisico, o papo, n coisas. Talvez você nao entenda mesmo. Se quiser saber posso te explicar. Mas se perguntar demais vou achar que você está muito curioso e querendo experimentar.

Vou contar umas histórias aqui. Dos caras que fiquei, dos casos que ouvi, de amigos... Todas as histórias são reais. Talvez um nome ou outro eu troque, para não comprometer os personagens originais. As famílias, os colegas de faculdade, amigos e vizinhos geralmente nem sonham o que fazemos.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual