sgmed @ bol . com . br

Teste: que bicha uó é você?

Campanhas:
Contra o estereótipo.
Faça o auto-exame de próstata.

Glossário:
Trepê e pretê.
Gírias.

Outros blogs:
Por ordem de endereços. Para abrir os links em novas janelas pressione o [shift] enquanto clica.


http://blecaute.zip.net/
Edmont Hotel (NY), Quarto 1222.
http://www.brunomotta.com.br
Bruno Motta.
http://www.carinhadoblog.blogger.com.br
Carinha do Blog.
http://www.childofdarkness.blogger.com.br
Ayane.
http://cristianof.weblogger.terra.com.br/
Cristiano F.
http://entendido.blogspot.com
Você Sabe Quem - Carinha.
http://gotasdesangue.blogger.com.br
Gota
http://happens.blogger.com.br
Acontece, fazer o quê... - Marckye.
http://jenniferblog.blogspot.com
Emmanoel - Mano.
http://marrom.blogspot.com/
Imprensa Marrom - Sam.
http://mutatches.blogger.com.br
Mutatches.
http://nattevagten.blogspot.com
A Vida Nada Realista de Bjorn Nattevagten.
http://odisseia2004.blogspot.com
Odisséia 2004 - Marcelo e Clarice.
http://omeublog.blogspot.com
O meu primeiro blog - Diego.
http://noticiasdoralph.blogspot.com
Ralph Luis.
http://punhetorio.blogger.com.br
Dado.
http://sallycantdance.blogger.com.br
Angel Boy.
http://secretryan.blogger.com.br
Secrets of Ryan - Gustavo Krawser.
http://vendesepasteldekeijo.blogger.com.br
Melissa Garcia.
http://vortisto.blogger.com.br
Daniel.
http://yourcrowbar.blogspot.com
Neurose Tupiniquim.

Fotos:
Página de Gatos.

Sou gay mesmo, e dai? (Leia por sua própria conta e risco)

30.12.02

# Estou no Rio, num hotel bacaninha no centro da cidade com o Bruno, o Kyle e o Vortisto. Saindo todo dia e toda noite, cada vez para um programa diferente. Depois escrevo os detalhes. Acabamos de chegar da B.I.T.C.H., alugamos uma hora aqui no computador do hotel e os meninos querem checar mails e postar nos blogs.

-- --

26.12.02

# Vou ligar pra minha chefe agora pra ver se posso não ir trabalhar dia 30. Assim poderei emendar até o dia 2, e com isso ir passar o Reveillon no Rio. Wait.

...

Liguei. Minha chefe só chega dia 2. Conversei com outro que topou revezar comigo, eu trabalho amanhã e ele dia 30.
Eu e mais três amigos estaremos no Rio sexta dia 27 à noite! Cariocas, mandem mails para combinarmos alguma coisa ;-).

-- --

25.12.02

# De uns dias pra cá recebi mensagens de leitores do blog que me deixaram satisfeitos. Praticamente um presente de Natal. Algumas transcrevo aqui. (Eu também tenho meus momentos de auto-promoção.)

Por email um cara diz "Conheço poucos blogs gays, mas o seu realmente conseguiu me prender. Acho que é porque temos uma percepção muito parecida da vida. Eu não sei direito a sua idade (chuto lá pelos 25), mas parece que entramos nessa "vida gay" mais ou menos da mesma forma. Embora eu não tenha entrado muito, ainda."

O outro: "Conheci o seu blog e devo confessar que me amarrei. Curti a beça. Apesar do seu estilo conciso, dá pra conhecer um pouco de você e suas questões, o que, de certa forma, tem me interessado. Às vezes, me identifico com você: alguns dos seus valores, seu hábito de refletir sobre as coisas, sua inteligência... enfim. Sem falar que, ao que me parece, temos a mesma faixa etária e somos parecidos fisicamente".

Ou ainda um email de resposta do garoto do segundo andar, "Pois eh, descobri seu blog através do Blog do
Tuco. "Sou gay mesmo e dai?"..poxa..fiquei curioso. Desde então eu passei a visitar seu blog com uma certa frequencia. Mas ontem confesso que não acreditei...VC começou dizendo que estava na JO sexta, dai pensei..eu tava lá tb! Dai vc começou a contar sobre o tal beijo... KRA.... eu cai pra trás!!! O legal foi que vc contou TUDO exatamente como realmente aconteceu!!!

Ou então "Com a descrição do seu cotidiano, eu pude aprender muito e sem medo. (...) E você tem me ajudado, mesmo sem saber, na minha busca por compreender a minha própria sexualidade."

-- --

# Natal em família, só nos aqui de casa, bem tranquilo. Ganhei roupas, como sempre. Dei para o meu pai o livro que eu queria ler.

Fui dormir, estava muito pregado para sair, trabalhei o dia todo. Mas às 4 da manhã um dos estagiários me liga loka perguntando se eu estava na boate e se eu tinha convite. Respondi sonolento que tinha três. Mas ele não animou a vir pegar aqui em casa. Levantei e vim para o blog, esse vício né. Quase que eu saí, mas está uma tempestade medonha aqui nessa cidade. Estou até com medo de dar um pique de luz e meu pc ir para o espaço.

-- --

22.12.02

# Claro que eu saí né. O Bruno me chamou pra ir rápido pra casa dele porque o Daniel tinha levado sushis e só durariam duas horas. Peguei o Leo que tinha que sair de casa pois estava com a cara inchada de tanto chorar porque amigos holandeses estavam indo embora do Brasil e fomos. Comemos, levamos o Bruno para o End Up pois ele tinha um encontro. Nós não entramos, claro, lá está péssimo e ainda cobram R$5 pra entrar. Fomos pra casa do Kyle, encontramos o V.S.Q. e fomos pra Josefine. Estava legal, muita gente que eu nunca vi. Conheci o dono da boate, que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto. Ele estava com o irmão mais velho do V.S.Q, que é gay também. Encontrei com o carinha do beijo do segundo andar, trocamos algumas palavras, e ele disse que a gente podia "conversar" depois porque aquele dia foi muito rápido. Pensei na idéia, até que ele me apresentou o namorado dele, que é um cara que eu já conhecia! Aí seria muito peso na consciência hehehe. Acho que já desisti dessa. Quando a situação for diferente quem sabe. O Bruno foi pra lá encontrar com a gente, levando o carinha que ele estava beijando, o Kyle muito experto se deu bem, o Marcos também e eu sobrei. Isso porque eu não cheguei em ninguém. Um cara péssimo me chamou pra entrar no reservado do banheiro com ele mas achei melhor recusar hehehe. Na boate inteira tinha uns quatro carinhas muito interessantes. Conversei com um gostoso do Rio que está morando aqui em BH, mas ele disse que está casado. Uma outra biba aprendiz de Barbie que eu estava olhando beijou outro, e por aí. Fui embora umas 5h da manhã, sem cair na xepa, sem beber uma dose de álcool e com a dignidade imaculada.

-- --

21.12.02

# Aqui está uma chuva e um frio... Quero ficar em casa dormindo por 10 dias e 10 noites. Mas acho que essa vontade vai passar quando (ou se) alguém me ligar chamando pra sair.

-- --

20.12.02

# Meu instrutor de academia queria fazer uma pegadinha, mas como sou besha velha não caí. Ele perguntou "se você está levantando 15kg de cada lado no supino inclinado, quanto você leva no reto?"

-- --

18.12.02

# Então o carinha que beijei sexta era leitor desse pobre blog e eu não sabia... Ainda bem que não falei mal dele :-) Mandei um mail pra ver no que que vai dar.

Mas como disse o Didi, isso era previsível. Tenho mais de 160 visitantes diariamente aqui, e muitos chegam depois de procurar por boate Josefine ou blog gay em belo Horizonte no Google. E dezenas de amigos meus visitam aqui e recomendam. Mas a maioria dos visitantes eu não tenho a mínima noção de quem seja. Pelas estatísticas (18.000 visitors x 1.310 comments), apenas 7% comenta.

-- --

17.12.02

# Garotas roubam os pôsters de campanha publicitária na Ásia.

Brad Pitt's first advertisement in Taiwan is doing so well you may not see it. Young girls are
snatching posters of the movie star (advertising a Toyota Altis) for their bedrooms.

E pra completar, o governo da Malásia proíbe os anúncios com o ator:

Brad Pitt Banned for Being Too Handsome.

In an official sanction, the Malaysian government ordered the ads to be pulled because the sight of non-Asian faces such as the 39-year-old actor's would "plant a sense of inferiority among Asians," the county's deputy information minister Zainuddin Maidin tells the national news agency Bernama.


Acho que no fundo as bibas do governo pegaram os cartazes todos para si.

Wallpapers para desktop com imagens do comercial para TV dessa campanha podem ser baixados aqui.

-- --

16.12.02

# Ah é, esqueci de dizer que atualizei a lista de blogs. Demorei horas visitando todos e vendo os que ainda estão ativos. Tive que tirar uns 3 daquela listagem antiga pois não existiam mais. Tem pra todos os gostos: blogs gays, lésbicos, héteros, adolescentes, balzaquianos, pegações e românticos.

-- --

15.12.02

# Fiz umas pequenas modificações aqui no template, troquei a letra para verdana ou arial.

-- --

14.12.02

# A boate estava ótima. O tal DJ de Portugal não pode ir então substituiram pelo Robinho, com a mais pura house music.

O
Vortisto protagonizou o beijo mais rápido do oeste. Foi conversar com um garoto na pista, trocaram 3 palavras e tchum.
Eu estava passando perto do bar e vi um carinha que já reparei outras vezes. Acho ele bonitinho. Ontem ficou me olhando enquanto eu passava. Olhei pra trás, e ele também. Andei mais um pouco, olhei novamente e ele olhou mais, então eu vi que tinha que fazer alguma coisa. Fui atrás. Encontrei ele na escada do banheiro com uns amigos bêbados que estavam caindo sobre as pessoas. Não conseguimos conversar. Fiquei sobrando por um tempo até que resolvi sair dali. Quando ia passando ao lado ele falou "tchau" (mas não foi um tchau comum, foi um querendo dizer "já vai?", sabe, com aquela linguagem no olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudanças). Então tivemos o seguinte diálogo:
- Vamos dar uma volta? - perguntei.
- Onde?
- Ali pela pista.
- Não posso. Só vou se for lá pra cima. - Vi que devia ser daquelas beshas que não beijam na frente de todo mundo, como o gostoso que fiquei dentro do carro na minha rua.
- Então vamos. - Fui na frente e fiz sinal para me seguir. Chegando no segundo andar, mais escuro e vazio, pergunto:
- Você não podia conversar ali embaixo não?
- É que eu tenho namorado e ele está lá.
- Hum... se eu soubesse a coisa seria diferente, eu nem te chamaria.
- Mas eu estou afim de te beijar. - A 1 cm da minha boca.
- A gente conversa em outra ocasião. - Falei isso mas fiquei parado ali mesmo.
- Em outra ocasião... ok. - Já com a boca meio aberta. Beijei. Beijei mais um pouco e depois saí sem olhar pra trás.

Não sei o nome dele.

-- --

13.12.02

# Recebi uma mensagem de putaria hétero, fui redirecionar pro meu vizinho e esqueci de trocar a conta do email... enviei como sendo o Sgmed. Quando vi a cagada, coloquei o modem em standby pra mensagem não sair. Ela ficou presa na caixa de saída. Movi ela pros rescunhos e troquei a assinatura. Reconectei e enviei com meu nome. Depois eu olho na pasta Itens enviados e as duas mensagens diferentes tinham ido. Ou seja, se ele procurar sgmed no Google vai descobrir tudo.

Ouvindo Kid Abelha - Os Outros. Thanks to Flávio.

Hoje eu falei que ia à boate com o Kyle mas o sono pegou. Cheguei a ligar pra ele aqui agora pra desmarcar mas o viado facilmente conseguiu me convencer a ir. E sugeriu pó de guaraná, coca-cola ou energético. Tenho meu nome na lista que faz R$15 menos R$8 de consumação, dá pra tomar um RedBull.

-- --

# O Senhor dos Anéis gay! :-)

-- --

12.12.02

# Mundo pequeno. Os dois estagiarios de onde trabalho sao amigos gays de muito tempo.

-- --

10.12.02

# Esses dias não postei com muita frequência aqui né, eu sei... Mas é que estou ralando bastante (enquanto todo mundo entra de férias, humpf). Tenho medo que meus planos de ir para o Rio no Reveillon possam ir por água abaixo.

-- --

8.12.02

# Fiquei com 58% nesse teste. São 79 perguntas. Já nesse deu 36%.

-- --

# Meu irmão é o completo mau exemplo de como se deve tratar uma mulher, e vendo a ex-namorada dele sei o temperamento de pessoa que devemos evitar. Os dois não conseguem se ver sem ter conflitos idiotas. Se fossem mais inteligentes não teriam feito uma filha. Acho que isso faz aumentar a minha taxa gay. E temos aqui mais um tópico para continuação das controversas hipóteses:

Teorias da Homossexualidade - Parte VI.
Fuga de problemas

Quando temos maus exemplos de relacionamentos heterossexuais entre pessoas próximas ficamos inclinados a tentar formas diferentes das convencionais. Pais que só brigam, divórcios e provas frequentes de que o homem não sabe conviver com a mulher abrem a mente dos jovens para experimentarem comportamentos gays.

-- --

7.12.02

# Qualquer dia eu coloco aqui a foto da minha cuequinha. Hoje choveu bastante, portanto estou de calça cargo preta e camiseta regata vermelha. Chega de self-promotion hehehe. Hora de dormir, minha mãe está acordando.

-- --

6.12.02

# Sem querer atiçar a curiosidade dos leitores mas já atiçando, hoje estou aqui de sungão. Estava com pressa de sair à tarde e não tinha cuecas na minha gaveta. Tive que pegar a sunga mesmo. Fui para a academia, depois encontrei com amigos e quando voltei pra casa estava morrendo de calor. Fui tirando a bermuda, a blusa e deixando tudo pelo caminho.

-- --

5.12.02

# Hoje estou só de cueca boxer. Sério, foi na maior inocência. Estava de camisa, calça, sapato, mas o calor apertou e fui tirando tudo. Se eu tivesse uma câmera digital aqui te mostrava a cena.

-- --

4.12.02

# Estou sem camisa no pc por causa do calor. Tem um mosquito da denque por aqui. Seu radar infravermelho aponta pra mim. Estou imaginando-o salivar.

-- --

3.12.02

# Joy, Nato, Roy e Bombastic Boy convidam:

-- --

# Hoje eu me masturbei três vezes. Sabe como é, esse calor, estava dormindo pelado, e toda hora acordava de pau duro. Não me condene, em último caso, foi pela paz.

-- --

2.12.02

# Mas uma coisa fique clara: eu não estava com o erê por preferência não, e sim por conveniência. Gostei da forma que nos aproximamos, gostei dos beijos, e ele estava disponível e tomando as iniciativas. Me deixei levar. Atualmente eu não tenho muitas restrições quanto à idade como já tive no passado. Mas se for pra escolher, eu prefiro um com cerca de 25 anos.

-- --

1.12.02

# Encontrei com o erê no shopping sexta-feira. Conversamos, paramos para eu comer uma pizza (dessa vez eu que paguei) e depois de mais papos confirmei pra mim mesmo que não daria pra ter nada mais sério com o garoto. Eu seria o pai dele na relação, tamanha a disparidade nas vivências. Teria que ensinar regras básicas de convivência, e por aí. Teria que viver escondido dos pais dele e ele dos meus. Aqui entra um detalhe que omiti: nossas famílias se conhecem.

Bom, isso tudo eu estava pensando comigo mesmo, e o problema seria comunicar ao garoto que nada ia pra frente, pois ele estava se mostrando envolvido. Saímos de carro, e no meio do caminho coloquei minha posição, e ele relutou um pouco mas acabou concordando. Estava muito difícil de encontrar um lugar seguro para estacionar e ficar à vontade. Paramos numa rua escura perto da casa dele e demos uns beijos. Falei que gostei da forma que nos conhecemos, que achava ele bacana mas que não podiamos nos envolver mais do que já estávamos envolvidos. Mas ele disse que não tinha problema de nos encontrarmos eventualmente. E perguntou se vamos transar um dia. Falei que talvez. Se ele tiver um lugar seguro pra gente se encontrar ele vai me falar, e combinei de fazer o mesmo. Marcamos assim, que poderíamos nos ver qualquer dia, mas sem a mínima previsão. No fim do papo ele tira uma carta do bolso e me dá. Duas páginas manuscritas sobre o que estava sentindo (o que ajudou a manter minha decisão).

Fomos dar mais umas voltas, passamos em frente de onde a mãe dele estava e vimos o carro dela saindo. Ele falou "corre, tenho que chegar em casa antes da minha mãe". Pisei fundo, fiz umas ultrapassagens arrojadas e o deixei na porta de casa. Ele me deu um beijo sem se importar se o segurança o veria e entrou.

-- --


Campanha:
Clique para pegar o código html e divulgar as imagens. Use e abuse.


This 
page 
is 
powered 
by 
Blogger.
 
Isn't 
yours?

Meses anteriores

O que andei escrevendo nesse blog...

Maio de 2002 - Como tudo começou. Justificativas do porquê desse blog e as dúvidas iniciais da vida de quem está experimentando.
Junho de 2002
Julho de 2002
Agosto de 2002
Setembro de 2002
Outubro de 2002
Novembro de 2002
Dezembro de 2002
Janeiro de 2003
Fevereiro de 2003
Março de 2003
Abril de 2003
Maio de 2003
Junho de 2003
Julho de 2003
Agosto de 2003
Setembro de 2003
Outubro de 2003
Novembro de 2003
Dezembro de 2003
Janeiro de 2004
Fevereiro de 2004
Março de 2004
Abril de 2004
Maio de 2004
Junho de 2004
Julho de 2004
Agosto de 2004
Setembro de 2004
Outubro de 2004
Novembro de 2004
Dezembro de 2004
Janeiro de 2005
Ferereiro de 2005
Março de 2005
Abril de 2005
Maio de 2005
Junho de 2005
Julho de 2005
Atual